terça-feira, 28 de agosto de 2012

SEBRAE Regional divulga programação para setembro





O SEBRAE Regional da Baixada Litorânea está com programação para o mês de setembro contando com diversas atividades que visam o desenvolvimento dos municípios através da capacitação dos empreendedores individuais e principalmente das micro e pequenas empresas.
Ainda no mês de agosto, do dia 27 ao dia 31, das 19 às 22 horas, ainda há vagas para o curso de Análise e Planejamento Financeiro, na matriz do SEBRAE Regional, em Cabo Frio. Ainda na sede da matriz, nos dias 13 e 20, das 9 às 18 horas, acontecerá o curso D’ Olho na Qualidade. E do dia 17 ao dia 21, das 19 às 22 horas, o curso Técnicas de Negociação, com informações para esse pelo seguinte e-mail: bcardoso@sebraerj.com.br.
           Toda quinta-feira de setembro, nos dias 6, 13, 20 e 27, das 10 às 15 horas, o SEBRAE Regional também realiza na sede de Cabo Frio as palestras gratuitas sobre os caminhos para a legalização dos empreendedores individuais.
Ainda em setembro, o “Programa SEI”, também voltado para o empreendedor individual e que inclui as diretrizes, sei comprar, sei vender, sei planejar e sei controlar meu dinheiro, terá sua capacitação dos dias 17 ao dia 21, das 19 às 22 horas, em Cabo Frio.
Já no dia 5 de setembro, quarta-feira, às 19 horas, no Hotel Malibú, acontecerá em Cabo Frio a palestra gratuita e de abertura do Seminário EMPRETEC, com o tema “O Caminho do Sucesso”. O EMPRETEC é um seminário que visa à capacitação empresarial, desenvolvidos em vários países, a partir de estudos da Organização das Nações Unidas. O Hotel Malibú fica na Avenida Américo Vespúcio, 900, Praia do Forte, Cabo Frio.
           Quem comparecer à palestra poderá agendar a entrevista, que acontecerá entre os dias 10 a 21 de setembro no SEBRAE Cabo Frio. Após essa etapa, o candidato será avaliado pela equipe da instituição que irá encaminhá-lo para a realização do seminário, que acontecerá do dia 24 ao dia 29 de setembro, no mesmo local da palestra.
           Além do Seminário EMPRETEC, o projeto SEBRAE MAIS, Programa SEBRAE para Empresas Avançadas, vem lançar um programa bastante interessante para empresas com mais de dois anos e em fase de expansão, com o curso Estratégias Empresariais.
           O curso acontecerá em Silva Jardim nos dias 28 de agosto e ainda nos dias 4, 11, 18 e 25 de setembro, das 9 às 18 horas. E em Cabo Frio nos dias 11, 18 e 25 de setembro e nos dias 2 e 9 de outubro, no mesmo horário. O curso contém 36 horas no total, sendo 5 encontros presenciais de 25 horas e 11 horas de consultoria do SEBRAE individualmente por empresa.
            Fechando a programação de setembro, o SEBRAE Regional da Baixada Litorânea, realizará gratuitamente, também no dia 11 de setembro, terça-feira, às 19h30, no Rio Atlântico Búzios, através de confirmação de presença (pelo e-mail: bsantos@sebraerj.com.br), a palestra “Estratégias Empresariais como Diferencial Competitivo”.
O evento tem como objetivo mostrar ao empresariado o curso Estratégias Empresariais que acontecerá em Búzios nos dias 16, 23 e 30 de outubro e 6 e 13 de novembro. O Hotel Rio Atlântico fica na Praia João Fernandes, s/nº, Armação dos Búzios.
Dentro do programa SEBRAE 2014, que visa capacitar as empresas locais para atuarem na Copa de 2014, o SEBRAE Regional realizará as Oficinas de Mercado, em Armação dos Búzios nos dias 3 e 17 de setembro e 1º de outubro, das 9 às 18 horas. E em Cabo Frio e Arraial do Cabo nos dias 4 e 18 de setembro e 2 de outubro, no mesmo horário, com locais a serem definidos posteriormente.
Outras informações sobre o SEBRAETEC e Consultoria Empresarial, assim como os valores e detalhes da programação podem ser obtidas através dos seguintes contatos: 2643-0805 / 2645-3272 (fax). Ou pelo e-mail: rj-regiaobaixadalitoranea@sebraerj.com.br.
As informações sobre a palestra do EMPRETEC em Cabo Frio, no dia 5 de setembro, podem ser tiradas com Fernando. Sobre a palestra do Programa Estratégias Empresariais em Búzios no dia 11 de setembro, falar com Ronald. Já sob o início do Programa Estratégias Empresariais em Cabo Frio, no mesmo dia, a responsabilidade é da Elisandra. E do início desse mesmo curso em Silva Jardim, no dia 4 de setembro, o Ronald.
O início do Curso D’ Olho na Qualidade, no dia 13 de setembro, está a cargo da Elisandra. Assim como o início do Curso Técnicas de Negociação, no dia 17 de setembro. Em relação às Oficinas do Programa SEI para Empreendedores Individuais, no dia 17 de setembro, falar com a Lívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário