quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Mãe vai presa no lugar do filho em São Pedro da Aldeia

                                                 
















Patamo Terror da Bandidagem entrou em plantão nessa manhã, e em menos de 1h de serviço, já realizou a primeira prisão:

Os policiais SubTen Bernardo, Cb Américo e Sd Meirelles receberam denuncia anônima de que um elemento chamado David Jonata de Oliveira, de 23 anos, que cumpria prisão domiciliar por tráfico de drogas (com dispositivo de rastreamento preso no tornozelo), havia participado de um homicídio nesta última semana e estaria guardando armas e drogas em sua residência, situada na RJ 104, Km 06, Vinhateiro.

Patamo Alfa partiu para o local apontado e fazendo o cerco à residência, avistou a mãe do acusado tentando se desfazer de um revolver 38 municiado e com a numeração raspada, pelo basculante do banheiro nos fundos da casa. A mesma alegou que a arma pertencia a seu filho e que o mesmo estaria trabalhando em uma obra, nas proximidades.

A mamãe querida se deu mal e de imediato recebeu voz de prisão. Após verificar a ficha criminal de Edilene de Oliveira Barbosa, 42, mãe do denunciado, foi verificado que ela tem várias passagens pela justiça. Ela já foi acusada por falsidade ideológica, corrupção ativa e por tentativa de homicídio, mas deste último ela foi inocentada. Edilene já teve duas passagens por penitenciárias Cadeia Pública Joaquim Ferreira de Souza, 2010,e Presídio Feminino de Campos, 2011.

A PM foi em busca do acusado, mas não conseguiram localizá-lo. Os policiais acreditam que David foi informado que seria preso conseguindo escapar antes da chegada da policia. 

Com a fuga do suspeito, ficou presa a mãe do mesmo. R.O em andamento na 125 DP – São Pedro da Aldeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário