segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Balanço Policial do fim de semana na Região dos Lagos




Por Sabrina Gouveia

Tentativa de homicídio em Arraial do Cabo

Na Rua Tomé de Souza, no Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo, na madrugada de sábado Clóvis Vitorino Soares, 29, foi alvejado por três tiros. Segundo moradores da comunidade, o responsável pelos disparos seria um homem conhecido como “Marquinhos”.

Corpo encontrado em Saquarema

Encontro de cadáver na Rua Recife, em Saquarema. O corpo é de um homem, foi encontrado já em estado de decomposição e estava vestido com uma bermuda preta e com uma camisa clara. O corpo foi encaminhado para o IML de Araruama.

Homem morre afogado em Itaúna

Na Avenida Litorânea, em Itaúna, Saquarema, um corpo foi encontrado na tarde de sábado. Jorge Fernando Láurea, 62, teve o corpo encontrado próximo à Escola de Surf. Ele foi vítima de afogamento e foi levado para o IML de Araruama.

Disparos sem rumo atingem três pessoas

No Peró, na Travessa Almira Muniz, na comunidade do Cajueiro, um homem passou efetuando disparos e acertou Elizabeth Viana dos Santos, 41, Daniel Rodrigues da Silva, 20 e Wagner Freitas Peçanha, 21. Eles foram encaminhados para a UPA – Parque Burle, onde foram atendidos.

Golpe do “Chupa Cabras” é descoberto

No Shopping 1, no Centro de Búzios, na noite de domingo, policiais foram acionado para verificar a presença de equipamento de roubo de dados bancários, em um caixa eletrônico. No local foi encontrado um aparelho “chupa cabra” e uma filmadora. O caso foi registrado na 127ªDP – Búzios.

Veículo recuperado em Araruama

Uma motocicleta Honda CG 125 (LLK 4000) foi recuperada, em Araruama, pelos policiais na noite de sexta-feira (03). Victor Cardoso dos Santos, 19, foi preso. O Caso foi registrado na 126ªDP – Cabo Frio, delegacia de área neste final de semana.

Traficante se deu mal

Na Rua Machado, na Vila do Ar, em Cabo Frio, na noite de sexta-feira (03), Rodrigo dos Santos de Oliveira, 22, foi abordado e revistado, com eles os policiais encontraram 63 pedras de crack. Ele encaminhado para a 126ªDP – Cabo Frio, onde ficou preso.

Preso por portar habilitação falsa

Na noite desta sexta-feira, policiais prenderam Leandro Miranda, 31, por ter apresentado uma carteira de habilitação falsa. Ele foi encaminhado para a delegacia local.

Mais uma moto recuperada

Na Rua General Ozório, em São Cristóvão, no início da noite desta sexta-feira, policiais recuperaram uma motocicleta Y-BR que havia sido furtada. Em seu poder, João Lemon da Silva, 22, portador de uma extensa ficha criminal. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde ficou preso.

Droga abandonada em Iguaba

Na Rodovia Amaral Peixoto, na altura de Iguaba Grande, policiais apreenderam 14 cápsulas de cocaína, duas pedras de crack e quatro tabletes de maconha. Ninguém ficou preso.

Policiais pararam o pancadão

Na Rua 7, em Manoel Correa, Cabo Frio, policiais pararam um baile funk que funcionava irregularmente, com a evasão das pessoas, os PMs encontraram 25 gramas de maconha abandonada no local.


Preso por porte ilegal de armas
José de Arimatéia de Araújo, 33, foi preso na tarde de sábado, na Rua 12 de Outubro, em São Cristóvão, Cabo Frio, por estar com um revolver calibre 22. Ele foi encaminhado para a 126ªDP – Cabo Frio e autuado por porte ilegal de armas.


Um comentário:

  1. queria parabeniza a policia militar de cabo frio em especial a patamo alfa terro da bandidagem pelo excelente trabalho que vem fazendo na regiao dos lagos voces merecem todo respeito a populaçao de cabo frio agradece pelo esforço em tenta colocar ordem em cabo frio abraços !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir