segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Balanço Policial nesse fim de semana na Região dos Lagos



Por Sabrina Gouveia

Homicídio na Ilha do Japonês

Os Bombeiros foram acionados para comparecer na Ilha do Japonês, em Cabo Frio, neste domingo, depois que a vítima, José Ricardo de Azevedo Gonçalves, 39 anos, foi baleado. 

Os disparos atingiram a vítima quatro vezes (uma na cabeça, uma no braço esquerdo e duas no tórax). Ele foi encaminhado para UPA do Parque Burle, mas não resistiu e faleceu. A Polícia ainda está investigando e levantando informações para descobrir a identidade do autor do crime.



Tentativa de homicídio em Araruama

Uma tentativa de homicídio na Rua Dr. Jose Marques da Silva, em Parque Hotel, Arauama. Fernando Antonio de Almeida Marques, 51 levou um tiro no tórax e foi encaminhado para a UPA de Araruama. O suspeito de ter cometido este crime é um militar do exército.

Tentativa de homicídio em Araruama

Homem é baleado durante o forró do Casal 20, em Araruama. Dois homens se aproximaram de Primitivo Ximenes Barro Filho, 22 e disparou tiros que atingiu o abdômen. O autor do crime é conhecido como Coquinho da Vila Branca. A polícia ainda procura o acusado.



Tentativa de homicídio em Búzios

Na Rua Delta 3, no bairro da Rasa, em Búzios,  Christian Gines, 21,.foi alvejado de tiros por um elemento não identificado. Ele entrou em contato com os policiais que chamaram os bombeiros. Ele ainda está internado.


Polícia recupera carro furtado

Polícia Militar recupera um Ford Ka preto (kzl 5212), que estava parado na Rua Dimas Teixeira, no Porto do Carro, em Cabo Frio. O carro havia sido furtado. O veículo foi encaminhado para o pátio da delegacia.

Jovem tenta descartar a droga, mas vai preso

Durante patrulhamento de rotina, a PM abordou quatro elementos que estavam em atitude suspeita no Pontilhão, em Vinhateiro, São Pedro da Aldeia. No momento da abordagem, um menor de apenas 14 anos, largou uma sacola com 84 papelotes de cocaína, cinco tabletes de maconha e R$130. Ele foi encaminhado para a delegacia onde foi apreendido.

Borracha fraca fica preso

Após agredir a esposa, 25, Marcos Vinícius Mota dos Santos, 21, foi preso baseado na Lei Maria da Penha. R.O. na 126ªDP – Cabo Frio.


Homem preso por populares

Na Rua Marsal, em Geribá, Búzios, um homem foi preso por populares após roubar o celular de uma jovem de 22 anos. Ele foi conduzido atá a 127ªDP – Búzios.

Droga abandonada em Cabo Frio

Após denúncia anônima, a equipe do Cabo Christian foram para a praça do Cajueiro, em Cabo Frio e encontraram um saco contendo 31,5 gramas de maconha. Todo material foi levado para a 126ªDP – Cabp Frio.


Homem entrega a sogra

Na Rua Tomé de Souza, em Arraial do Cabo, o Morro da Cabocla, policiais receberam denúncia anônima. Chegando no local, o homem apresentou a sua sogra como meliante. Os PMs encontraram com Genilda de Souza Ribeiro, 51, um revólver calibre 32. Ela foi encaminhada para a delegacia e liberada logo depois.


Jovem é preso com munição

A PM prendeu Lucas dos Santos, 21, com ele os policiais encontraram seis munições de 9 mm e um telefone celular. Ele é suspeito de atirar contra policiais.

Moto roubada é recuperada

Jovem de 18 anos e menor com 17 foram presos na Rua Central das Colinas, em São Pedro da Aldeia. Eles estavam em uma moto que havia sido roubada em Iguaba. A moto havia sido vendida na boca de fumo, mas o dono reconheceu  o maior como sendo o autor do assalto.

Traficante preso graças a denúncia anônima

Milson Rangel Martins, 36, conhecido como Nil foi preso após denúncia anônima de tráfico na Rua da Linguiça em Búzios. Em sua casa foram encontradas 420 gramas de cocaína, balança de precisão e material para endolação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário