quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Balanço Policial nessa quinta-feira na Região dos Lagos




Por Sabrina Gouveia

Polícia acaba com festa regada a drogas

Após receber denúncia que estava acontecendo uma festa regada a entorpecentes, policiais foram até a Vila Capri, em Araruama e prenderam um jovem de 18 anos com três trouxinhas de maconha. 

Ele foi encaminhado para a 118ªDP – Araruama.

Menor apreendido com drogas

Um menor foi apreendido com um tablete de maconha, policiais perguntaram onde o adolescente tinha comprado o entorpecente, e ele informou que havia comprado no Beco do Rato, no Porto do Carro, em Cabo Frio. 

Ele foi autuado com usuário na 126ªDP – Cabo Frio.

Usuário preso com 20 sacolés de cocaína

Um homem de 21 anos foi flagrado com quatro sacolés de cocaína na Praça de Unamar, segundo distrito de Cabo Frio. Policiais foram até a casa do jovem e encontraram 16 sacolés de cocaína escondidos de baixo do colchão. 

Ele foi encaminhado para a 126ªDP, onde o delegado entendeu que o homem era usuário.

Menor apreendido com drogas em Búzios

Um menor de apenas 15 anos foi apreendido com drogas no bairro de Cem Braças, em Búzios. Durante patrulhamento de rotina, PMs avistaram o jovem em atitude suspeita, durante a revista, policiais encontraram quatro trouxinhas de maconha. 

Ele foi encaminhado para a delegacia onde foi autuado como usuário.

Moto recuperada em Araruama

A Polícia Militar foi chamada por um pedestre informando que tinha uma moto Pop 100 (LLS 6670) em um terreno baldio, escondida de baixo de folhagens, em Araruama. Após verificação, policiais descobriram que a moto havia sido furtada. 

O veículo foi encaminhado para o depósito da 118ªDP.

Traficante preso em Bacaxá

Após denúncia anônima informando que na Rua Eurica, no Rio da Areia, em Bacaxá, havia um ponto de venda de entorpecentes. Quando os policiais chegaram até o local, Rodrigo de Amorim Cunha, 19, tentou fugir, mas eles conseguiram segurá-lo. 

Na residência, os PMs encontraram um tablete de maconha e seis sacolés de cocaína. Rodrigo foi autuado e preso por tráfico.

Um comentário:

  1. aii. precisamos de maior patrulhamento no bairro colinas em são pedro da aldeia, onde esta havendo ponto de trafico e varios individuos estranhos rondando pelo bairro, só uma dica, um carro vectra branco é muito suspeito e ta rodando frequentemente no sabado durante o dia... esperamos melhorar essa situação e não andar com medo pelas ruas...

    ResponderExcluir