quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Balanço Policial nessa quinta-feira na Região dos Lagos



Sabrina Gouveia

Traficante preso na Favela do Lixo

 A guarnição da PATAMO ''A", prendeu um homem na Favela do Lixo, em Cabo Frio, com um tablete de maconha de aproximadamente 200 gr.  Jhonatan do Nascimento de 21. Ele foi encaminhado para a 126ª DP – Cabo Frio, onde ficou preso em flagrante por tráfico de drogas.



Preso no bairro São João homem com mandado de prisão por homicídio

No bairro São João em São Pedro da Aldeia, foi preso na manhã de ontem, Amos Macedo Barros, 18, contra ele havia um mandado de prisão por homicídio. O sargento Emerson e o Cabo Fabio, estavam em patrulhamento na Rua Castelo Branco, bairro São João, em São Pedro da Aldeia, quando avistaram Amos, que já é conhecido da guarnição, inclusive homicídio no bairro. Ele foi conduzido para a 125ª DP – São Pedro da Aldeia, onde permaneceu preso.

Corpo encontrado em Unamar

Foi encontrado o corpo de um homem de aproximadamente 25 anos, em um condomínio, em Unamar, 2º Distrito de Cabo Frio. Ele estava vestindo uma cueca vermelha e camisa preta. O corpo, ainda não identificado, foi encaminhado para o IML de Cabo Frio.


Três bandidos invadem casa de veraneio e fazem o caseiro de refém

No último fim de semana,  três homens renderam o caseiro e o obrigando a prender os cachorros para que eles pudessem entrar na casa. Os ladrões o trancaram em um dos quartos enquanto eles pegavam tudo que podiam da casa de Adelmo Martins de Melo, 51, que fica na Rua das Bromélias, antiga Rua 11, no Loteamento Caravelas do Pero, em Cabo Frio e depois invadiram a casa do sogro, que fica no mesmo quintal.

O caseiro disse não ter visto os assaltantes, apenas percebeu que eram novos e que estavam em um carro preto, quatro portas e rebaixado.

O bairro está com alto índice de furtos à residência, Marta Rocha, também moradora da localidade, já teve sua casa invadida três vezes no último ano “Estamos apavorados de ficar nas nossas casas e muito menos frequentar a Praia local, um absurdo pois somos cidadãos e contribuintes e não temos o básico que é o direito de ir e vir na nossa residência.” disse a moradora.

6 comentários:

  1. A Policia tem que tomar providências urgentes, a criminalidade só tem crescido na região porque nada acontece, os bandidos tem certeza da impunidade. Precisamos de uma cabine urgente no trevo perto do IFF, em frente ao Loteamento Caravelas do Pero, além de patrulhas constantes dentro do loteamento até a praia que está totalmente abandonada.

    ResponderExcluir
  2. Renata cristiane você é uma jornalista de respeito,porém quanto a senhora citar o meu Bairro diga Manoel Correa(Não favela do lixo) Alias a palavra favela é uma planta oriunda do nordeste trazida para os morros carioca,muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda razão. Peço desculpas e tomaremos mais cuidado com isso. Obrigada pelo toque e audiência.

      Excluir
  3. Se a moda é invasão de residências isso passa ser rotina no Brasil inteiro e quem ajuda? A mídia, mas como fazer, se a informação é necessária?
    Policiamento, rondas e tolerância zero.

    ResponderExcluir
  4. a praia pontal do pero esta abandonada pelas autoridades, assaltos a mao armada, furtos a banhistas ,arrombamentos d e carro, invasao a residencias, onde vamos parar, cade as autoriaddes..impostos em dia cade a segurança.. abraços....

    ResponderExcluir
  5. Os assaltos no loteamento caravelas do pero é uma tragedia anunciada, se as autoridades não se manisfestarem algo de muito sério vai acontecer. aos moradores que possuem terrenos vamos ter um pouco de consciência e colaborar com a associação de moradores. juntos podemos fazer muito mais.

    ResponderExcluir