segunda-feira, 16 de julho de 2012

Preso acusado de estuprar e assassinar jovem cabista no Rio




RIO - A Delegacia de Homicídios (DH) apresentou, na manhã deste sábado, José Luiz da Silva, de 47 anos, suspeito de ter assassinado a estudante Thamires Gomes Leão Machado, de 18 anos, em outubro de 2011.
O corpo da jovem foi encontrado na Praia da Macumba, no Recreio dos Bandeirantes, com marcas de violência. Segundo a investigação, a jovem foi morta violentada, espancada, morta por estrangulamento e enterrada na areia da praia, próximo ao Quiosque do Rico, no posto 12 do Recreio dos Bandeirantes. Seu corpo foi encontrado por um surfista.
Na ocasião, o IML constatou que a garota teve a mandíbula quebrada e morreu asfixiada. Os peritos encontraram, ainda, diversos preservativos na boca da vítima. Segundo a Divisão de Homicídios (DH), que investigava o caso, o assassino fez um buraco na área externa do quiosque para esconder o corpo.
O advogado da família disse, à época, que a jovem foi vista caminhando ao lado de um vigilante, na madrugada da véspera do dia em que seu corpo foi achado.
Thamires havia saído de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, e morava há apenas duas semanas em um quarto alugado no Recreio. Segundo parentes, ela trabalhava numa loja de roupas e queria prestar vestibular para o curso de Educação Física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário