quinta-feira, 12 de julho de 2012

Balanço Policial nessa quita-feira na Região dos Lagos


Por Sabrina Gouveia 

Empresário leva calote de pedreiro

Um empresário, que mora em Maricá, resolveu realizar o sonho de muitos, comprou um terreno em Cabo Frio para construir a tão sonhada casa de veraneio. 

Foi então que ele entrou em contato com um pedreiro que cobrou R$8 mil, que seria para pagar o material, mão de obra e ajudante. Segundo e empresário, a obra não foi realizada e tentou resolver na conversa com o pedreiro, como nada foi resolvido, o homem decidiu realizar denúncia na 126ªDP – Cabo Frio.

Assalto em Caixa Eletrônico

Uma mulher, 26, foi assaltada em um caixa eletrônico no Centro de Cabo Frio. Na tarde de terça-feira ela foi abordada por um homem armado que levou R$200.

O bandido não foi intimidado pelas câmeras de segurança do local e nem a cabine da polícia que fica na frente do banco. Assustada, a mulher não chamou a polícia na hora. Ela fez o registro na 126ªDP – Cabo Frio, apenas a noite.


Traficante preso em Búzios

Após denúncia anônima, a PM foi acionada até a Rua Brava, Centro de Búzios. Policiais abordaram Robson Lessa de Oliveira, 27, com 270 gramas de maconha e um caderno de anotações do tráfico. Ele foi autuado e preso. Caso na 127ªDP – Búzios.


Suicídio em Saquarema

Na manhã de ontem, no Porto da Roça, Saquarema, Alberto Sebastião Gomes Agrilas, 60, foi encontrado enforcado com um fio de antena preso na árvore.

A polícia foi ao local que solicitou a perícia do Instituto Criminalístico Carlos Eboli – ICCE, que constatou o suicídio.
O corpo foi encaminhado para o IML de Araruama.



Localizado suspeito de assassinato

A equipe do Sargento Hélio, composta pelo Soldado Leandro, foi até a Rua 6, na Reserva do Peró, verificar uma denúncia anônima que informava a localização do Fernandes Alves dos Santos, 21, acusado do homicídio de Thiago da Conceição Gonzaga, 20, baleado na noite desta terça-feira, na Rua 5, no mesmo bairro, em Cabo Frio.

No local Fernandes atendeu aos policiais, alegou inocência da acusação e entregou um revólver calibre 38 municiado, que estava escondido em cima do telhado. Antes do Thiago morrer, ele acusou Fernandes de ser o autor do crime.

Peritos irão fazer exame de balística para saber se os tiros vieram da arma entregue aos policiais.

Fernandes já havia sido preso na semana passada após assalto com uma arma de brinquedo.

Ele vai responder em liberdade por porte ilegal de armas. Caso registrado na 126ªDP – Cabo Frio.

PM evita furto em clínica de fisioterapia, em Cabo Frio

A Polícia Militar foi acionada, nesta madrugada, na Rua Teixeira e Souza, na Vila Nova, em Cabo Frio, após alarme de clínica de fisioterapia ser acionado. Sebastião Gomes de Souza, 34, foi encontrado no interior da clínica tentando furtar alguns aparelhos. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a 126ªDP – Cabo Frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário