quarta-feira, 13 de junho de 2012

Parque Eldorado III, em Cabo Frio, pede melhorias




O Parque Eldorado III, um dos bairros de periferia de Cabo Frio, pede melhorias nas condições de vida da população. Depois das chuvas ocorridas recentemente, a comunidade está apelando às autoridades para resolver problemas de alagamento.

Muita lama nas ruas do final do bairro, próximo a fazenda, prejudicando inclusive a circulação dos ônibus na localidade. O ponto de ônibus também é alvo de reclamação. as telhas ameaçavam cair, a prefeitura retirou o material comprometido, mas ainda não instalou os novos pontos de ônibus.

O superintendente da SECAF, Carlos Augusto, Cagu, foi  até a comunidade atendendo à solicitação da reportagem e conversou com alguns moradores reclamantes,  prometendo providenciar imediatamente as soluções. Para tal, deslocou parte do maquinário que estava sendo usado na melhoria da Estrada de S. Jacinto para buscar medidas paliativas ao problema.

O sub-prefeito do bairro Chopinho, foi procurado para falar sobre o assunto, mas não foi encontrado.


Um comentário:

  1. Hoje, 11 de junho de 2013, o bairro continua a mesma coisa. Fizeram apenas de faxada, na entrada do bairro um asfalto para que quem passe pela estrada velha de Búzios, pense que esta tudo assim, rsrsrsrs. O ponto de Onibus até hj nao tem cobertura. as ruas de traz continuam com esse monte de lama, e pior, agora misturadas com esgoto, muito mato e lixo. Uma vergonha !

    ResponderExcluir