sexta-feira, 1 de junho de 2012

DR. Aguinaldo Cappe desmente pesquisa do grupo de Alair Corrêa









Renata Cristiane, com a mesma independência que lhe autorizei, outro dia, a publicar texto de minha autoria e sobre fatos relacionados com a política do Município, notadamente sobre os compromissos assumidos, inclusive com menção as nomes envolvidos, o fiz por ter sido um dos partícipes daqueles momentos, venho lhe comunicar que você foi maldosamente utilizada para divulgar uma PESQUISA SIMULADA (o que é simulado não é verdadeiro). 


Nós do grupo do Alfredo Gonçalves temos plena noção e acompanhamento profissional do que está ocorrendo, a ponto de permitir nossa independência política. Na qualidade de advogado do Alfredo, já determinei fosse ouvido o Instituto utilizado como autor da pesquisa.


Os fatos serão apurados rigorosamente. Opostamente aos nossos adversários, sabemos qual, quando e como utilizaremos os remédios necessários para evitar que tais práticas não se repitam. À você, merecedora ainda do meu respeito, a orientaçao no sentido de se prevenir quando da divulgação de temas de autoriza (e interesse) de terceiros, de modo que ouça, sempre, todas as partes envolvidas diretamente com o assunto. 


Essa precaução (se adotada) poderá distinguir as responsabilidades, consequentemente preservar a credibilidade que você se fez merecedora. Essa precaução distinguirá a sua notícia (apos a oitiva das partes e a segurança da informação) daquela que normalmente daquela que terceiros inserem em nossas páginas do face. Posso lhe adiantar que essa matéria só interessou (e interessa) para alguns segmentos de nosso Município. 


Ligue para o Instituto citado, confirme a informação e quem a contratou. Se tiver interesse, pode me consultar e verá o quanto foi maldosamente utilizada em sua arte de publicar fatos. Lembro que estamos numa cidade com um orçamento próximo de 3 bilhões de reais.


Dr. Aguinaldo Cappe

6 comentários:

  1. Bom dia,

    Ele fala como do grupo de Alfredo e assina como chefe de gabinete de Marquinho.Por que será que ele ainda não pediu exoneração do cargo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo, vc ddve estar de gozação para comigo, pois me exonerei do município já à muito tempo. Recomendo que pesquise junto à Secretaria específica.

      Excluir
    2. Anônimo II, boa sorte para vc. Que Deus lhe proteja. A caminhada continua.

      Excluir
  2. verdade é uma bando de santinho ciudado asmascara vão cai em breve rsrsrsr alir nele

    ResponderExcluir
  3. Renata,

    Estive com o Dr. Aguinaldo pessoalmente e ele me afirmou que não assinou como "CHEFE DE GABINETE DE CABO FRIO", mesmo pq não existe essa função, seria somente CHEFE DE GABINETE, mas ele não assinaria assim pois se exonerou da função... e todos já sabiam disso... a permanecer essa formatação, transparece a má intensão na publicação do seu Blog... sem falar na divulgação da pesquisa não registrada, caracterizando, em tese, crime eleitoral previsto no Art. 33, § 3°, da Lei n° 9.504/97.

    Quanto a isso, veja tbm o Art. 18 da Res. 23.364/11 do TSE:

    CAPÍTULO III
    DA PENALIDADE ADMINISTRATIVA
    Art. 18. A divulgação de pesquisa sem o prévio registro das informações constantes do art. 1º desta resolução sujeita os responsáveis à multa no valor de R$ 53.205,00 (cinquenta e três mil duzentos e cinco reais) a R$ 106.410,00 (cento e seis mil quatrocentos e dez reais) (Lei nº 9.504/97, art. 33, § 3º).

    Nessas horas, todo cuidado com o "furo" que se divulga, é pouco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo anônimo:

      Percebo que o grupo de Alfredo ficou contrariado pelo teor da pesquisa. Os demais podem até discordar, mas não chegam a ameaçar, nem pressionar. Acho uma medida bastante antipática sugestionar dessa forma, uma vez que nesse mesmo blog eu já divulguei outras pesquisas do grupo de Alfredo. Este blog está aberto para publicar artigos ou reportagens de todos os candidatos.
      Mas acho que acima de tudo, o povo quer saber e está acompanhando as informação que se descentralizaram das mídias tradicionais abrindo espaço para jornalistas como eu que informam o que o povo quer saber. E o povo tem mesmo perguntado ostensivamente sobre o movimento político.
      Mesmo que determinadas informações que eu publico aqui desagradem alguns, não posso me pautar querendo agradar a todos.
      O descontentamento que o grupo de Alfredo vem sentindo deve ser melhor direcionado e não pode ser descontado em mim, uma mera operária da notícia a serviço do povo.

      Excluir