A lista que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) enviou ontem ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), com os nomes dos políticos que tiveram suas contas como administradores públicos rejeitadas, acalmou o cenário eleitoral do Rio.
Quem está no rol - caso seus recursos não convençam o tribunal do contrário - não poderá concorrer nas eleições de outubro.
Mas a tesourada alcançou poucos candidatos com repercussão eleitoral. Algumas exceções são o prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto (PMDB), que pretende buscar a reeleição, e a deputada federal Solange Almeida (PMDB), que é pré-candidata em Rio Bonito.
Os deputados e ex-prefeitos Arnaldo Vianna (PDT-Campos), Edson Ezequiel (PMDB-São Gonçalo), Mario Marques (PSDB-Nova Iguaçu), Alair Corrêa (PMDB-Cabo Frio) e Núbia Cozzolino (sem partido-Magé), que também estão na lista, sequer são candidatos.
E na Baixada Fluminense, que passou os últimos dias em polvorosa com toda a sorte de boatos, ninguém teve suas asinhas cortadas na tão esperada relação.
Veja a lista completa:
TRE_07_10_2004_a_31_05_2012.pdf
*A publicação errou ao incluir o ex-prefeito Alair Corrêa. Segundo listagem do TCE, o pré-candidato pelo PP não foi incluído.
*A publicação errou ao incluir o ex-prefeito Alair Corrêa. Segundo listagem do TCE, o pré-candidato pelo PP não foi incluído.

ela errou, né minha gente....
ResponderExcluir