quinta-feira, 21 de junho de 2012

Balanço Policial nessa quinta-feira na Região dos Lagos




Por Sabrina Gouveia

"Borracha Fraca" vai preso após espancar e estuprar a esposa

Uma mulher, de 48 anos, estava sendo espancada pelo marido, Gilmar de Jesus, 47, na Rua 21, Loteamento Green Ville, em Bacaxá, Saquarema. A PM foi solicitada a comparecer ao local e socorreu a vítima que foi levada para o Hospital de Bacaxá. No momento que estava sendo atendida, informou aos policiais que as agressões são costumeiras e o agravante foi a acusação da vítima que o marido a estuprava. 

De imediato a guarnição do 25ºBPM foi até o endereço do casal e prendeu Gilmar. Que foi autuado por estupro e Lei Maria da Penha.


Cumprimento de mandato de prisão em Cabo Frio

Na Estrada Velha de Búzios, altura do Porto do Carro, em Cabo Frio, policiais cumpriram um mandado de prisão contra Bruno de Souza, 28, também conhecido como Bruninho. Ele era procurado por tráfico de drogas.

Traficante preso na periferia de Cabo Frio

Tráfico de drogas no Beco do Rato, na periferia de Cabo Frio. A viatura do PM passava pelo local e ficou observando a movimentação, quando Rodrigo Conceição Nascimento, 29, entrou no local e voltou com 15 pedras de crack e uma trouxinha de maconha. Ele foi abordado, revistado e levado para a 126ªDP – Cabo Frio.

Menor preso tentando consumir crack

Também no Beco do Rato, um menor de apenas 15 anos, estava com duas pedras de crack, elas estavam prontas para serem consumidas com um grupo de usuários. Ele foi apreendido e encaminhado para a 126ªDP – Cabo Frio.

Preso com uma pistola de plástico

O serviço reservado da PM (P2) recebeu uma denúncia anônima e foi verificar, em Fazendinha, Araruama. 

No local abordaram Daniel Alcântara, 21, ele foi revistado e com ele foi encontrado sacolés de cocaína e uma pistola de plástico. Ele foi preso e encaminhado para a 118ªDP – Araruama.

Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar o blog pela seriedade demonstrada ao informar a população com um jornalismo neutro, coisa rara em nossa região.
    Tem sites e blogs que chega a dar vontade de vomitar devido tamanho puxa-saquismo expressado nas noticias. Sem falar nas noticias falsas que servem para beneficiar seus candidatos.
    Peço encarecidamente que continue assim, nos dando informações sem expressar suas convicções politicas, pois assim que se faz jornalismo. E o resto é o resto.
    Obrigado

    ResponderExcluir