quarta-feira, 30 de maio de 2012

Estado doa veículo ao Meio Ambiente de Cabo Frio




Em meio às comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente, em 5 de junho, e a realização da Rio+20, de 13 a 22 do mesmo mês, a Secretaria de Desenvolvimento da Cidade e Ambiente de Cabo Frio (SEDESC), por meio da Coordenadoria Geral de Meio Ambiente (COGEMA), recebe, na próxima sexta-feira, dia 1º de junho, um veículo doado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro.

A cerimônia de entrega acontecerá no Monumento dos Pracinhas, no Aterro do Flamengo, às 10h, e contará com a presença do Governador Sérgio Cabral, do Secretário estadual do Ambiente, Carlos Minc, e da Presidente do INEA, Marilene Ramos. O representante de Cabo Frio no evento será o Coordenador de Meio Ambiente, Julio Cesar Calvo.

Os veículos, de acordo com informações do governo estadual, foram adquiridos através de recursos da Taxa de Controle e Fiscalização Ambiental – TCFA. Os carros deverão ser utilizados nos municípios objetivando o fortalecimento das gestões ambientais e o aperfeiçoamento dos sistemas municipais de meio ambiente. De acordo com Julio Cesar Calvo, em Cabo Frio o carro atuará nas atividades de licenciamento ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário