sexta-feira, 25 de maio de 2012

Carteiro cai de moto em Cabo Frio

O carteiro motociclista Franklin Brito,,  que está aniversariando hoje, completando 36 anos, ganhou de presente um acidente sofrido às 10h, na Av Joaquim Nogueira, em São Cristóvão.
Segundo informações policiais e da Guarda Municipal, o acidente envolveu uma Van, que tentou evadir sem prestar socorro, fato que foi negado pela motorista Caludia Lima:
-Negativo, eu tenho 44 anos e nunca faria isso. Sou conhecida, minha Van também, não tem como eu fugir. Entreguei meus documentos imediatamente e estou aguardando os procedimentos - disse ela.
O motociclista sofreu algumas escoriações e estava sentido dores nas costas e pescoço. Recebeu socorro na via e depois foi levado para UPA.
O tráfego ficou congestionado nos dois sentidos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário