Policiais não mediram esforços
Fabiano Guimarães do Espírito Santo, tem atualmente 18 anos, era conhecido como o Tarado do Morro da Guia, local onde costumava atacar. O mesmo elemento pode ser o responsável pelo estupro de pelo menos oito mulheres na cidade, dentre as quais, uma menina de 10 anos.
A última vítima, foi uma adolescente de 16 anos, violentada nessa noite de quarta-feira, por volta das 23h, em Célula Mater.
A jovem foi socorrida e assistida pelo Conselho Tutelar. Ao fazer o Boletim de Ocorrência, policiais apresentaram fotos do procurado, e de pronto, ela o reconheceu. O delegado pediu rigor e não permitiu que a equipe saísse do plantão enquanto o suspeito não fosse localizado. A órdem foi atendida. Depois de uma madrugada de buscas, nessa manhã de quinta-feira, por volta da 9:30h, o elemento foi visto pelo policial Kawakami, quando passava pela Rua Índia, no Jd. Caiçara.
Ao dar voz de prisão, o acusado resistiu, dando um soco no policial, conseguindo escapar. Populares ajudaram a PM que fez o cerco com outra viatura composta pelo Sd Monteiro e Sgto Frederico. Moradores iniciaram um linchamento. A PM impediu a justiça da população prendendo o acusado.
Até o presente momento, três vítimas já reconheceram o criminoso. Essa é a terceira vez que ele foi preso, mas como era menor, conseguiu fugir do instituto de menores infratores em Niterói.
Após a prisão, os policiais comemoravam efusivamente a operação, afirmando que era uma questão de honra chegar ao culpado.
Para o Inspetor Pedro Anderson, que já havia prendido o elemento numa outra ocasião, a sensação é de vitória:
- Estou me sentindo aliviado. Depois de uma noite inteira vasculhando a cidade em busca desse elemento, finalmente conseguimos efetuar a prisão dele para alívio da população. Era uma questão de honra para nós - disse o policial que estava sem dormir.
Cafofo do Tarado
O tarado do Morro da Guia morava num terreno baldio e murado que fica nos fundos do supermercado Extra, do bairro Braga.
A Polícia Civil, a perícia, juntamente com o delegado titular da 126 D.P. Dr. Sergio Lorenzi, estiveram no início da tarde vistoriando o esconderijo do criminoso, que já foi apelidado de "cafofo do tarado". No local foram encontradas diversas calcinhas, roupas, entre outros pertences das mulheres vitimadas pelo bandido.
calcinhas das vítimas
cafofo imundo
Ele improvisou abrigos para dormir com restos de madeira, compensados e tapumes onde haviam colchões, roupas, lixo, fezes e outros detritos.
Segundo relato de quem sofreu nas mãos do abusador, Fabiano era perverso. Além de estuprar, ele aterrorizava as mulheres agredindo-as violentamente depois de roubar tudo de valor que as mesmas carregavam. O modus operandi do tarado era semelhante. Parava numa padaria que fica no Largo Sto. Antônio, de onde ficava observando quem subia e descia o Morro da Guia. Quando ele percebia uma mulher sozinha subindo um dos principais pontos turísticos da cidade, seguia às escondidas e abordava bruscamente a presa, simulando estar armado. De acordo com as investigações, a maioria dos estupros aconteciam no banheiro que fica no alto do morro.
Na UPA - Unidade de Pronto Atendimento - todas as enfermeiras de plantão fizeram um "paredão" para olhar de perto o jovem que vinha provocando temor na cidade. Os comentários eram de alívio e revolta. Uma das vítimas, de 30 anos, esteve no local para reconhecer o culpado e ao rever o algoz entrou em choque, passando mal, e acabou sendo socorrida no hospital. Muito nervosa, preferiu não se pronunciar. Já o namorado dela, de 35 anos, que a acompanhava também estava aliviado:
- Sensação de justiça feita! Mas eu quero pedir as autoridades reforço policial no Morro da Guia, porque é um absurdo o que ele vinha fazendo - desabafou.
.jpg)



Desgraçado! Crakudo fdp! tem q morrer na cadeia!!
ResponderExcluirele ñ tinha q ser preso tadinho isso e pouco
ResponderExcluirtinha q se torturado com cabo de vasoura no furingo
dele,ferro quente queima ele todinho. tortur-lo ele
gostava de torturar os outros..
vou falar pra didi comer ele...didi tem quase 40 cm de pau...
ResponderExcluirtadinho o que fiseram com ele foi pouco ele tinha que sofre ate a morte!!!!!! e tomara que quando chegar na cadeia os presos matem ele ou enfiam o pau de vassora no rabo dele
ResponderExcluirO certo para ELE e arrancar pedacinho por pedacinho uma tortura diaria e o q ELE merece
ResponderExcluirANTES TINHA GUARDA LÁ, NO VERÃO TINHA APOIO QUE TIRAVA PLANTAO LÁ... NO MAIK GOLF. É UM BOM LUGAR JÁ QUE É UM CARTÃO POSTAL DA CIDADE, TER UM GUARDA MUNICIPALLÁ....
ResponderExcluirCORONEL GILSON A POLICIA CIVIL E MILITAR FIZERAM SUAS PARTES, FAÇA A SUA AGORA...
I DEU RUIM, POIS NAO TEM GUARDA O SUFICIENTE ESKECI DISSO.
Este filho-da-puta, morava em meu bairro na cidade de Rio Bonito.
ExcluirNão era de hj que muitos de nós esperavamos uma chance de acabar com ele. Mas ele malandramente, meteu o pé e sumiu no mundo.
Muito bom saber que ao menos ele foi preso.
Desejo a ele todo o sofrimento que ele causou a outras pessoas. Que sua estada na cadeia, seja bastante dolorosa e bem sexual.