quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mirinho Braga foi escolhido prefeito mais empreendedor da Região dos Lagos





Aconteceu na tarde dessa quarta-feira a 7º Edição do Prêmio Prefeito Empreendedor do SEBRAE e na disputa desse ano, a rivalidade entre Cabo Frio e Búzios retorna à cena com dois finalistas entre os vinte escolhidos, os prefeitos das duas cidades de maior visibilidade da Região dos Lagos:  Marquinho Mendes e Mirinho Braga.

Mas quem levou a melhor foi o prefeito buziano Mirinho Braga, que faturou o segundo lugar como Prefeito Empreendedor e ainda conquistou outra premiação por destaque no apoio à Formalização do Empreendedor Individual. Na última edição, em 2010,  Mirinho havia conquistado a terceira colocação.

Mas quem ganhou o prêmio em primeiro lugar, sendo reconhecido por seus esforços no apoio aos micros e pequenos empresários, foi o prefeito de Três Rios, Vinícius Farah. Emocionado ao receber  a premiação, Farah declarou : "O ser humano que não tem a capacidade de sonhar não consegue realizar".
Já na terceira colocação ficou o prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto Balthazar, que não compareceu à cerimônia.
Com relação a rivalidade entre Búzios e Cabo Frio, Búzios destacou-se. 

Apesar do prefeito de Cabo Frio Marquinho Mendes não ter conseguido ficar entre os três colocados, vale ressaltar que essa foi a primeira vez que ele foi selecionado entre mais de 60 inscritos.

3 comentários:

  1. Muito interessante essa matéria sobre o Prefeito Empreendedor. Mas, não vi (e acho que não vou ver) algum comentário sobre o concurso irregular que o Prefeito Empreendedor (Mirinho)está promovendo na nossa Cidade. O Edital está cheio de erros. Os valores e carga horária não correspondem aos fixados pela lei que criou os cargos. As pessoas fizeram inscrições acreditando em uma remuneração que não é real. Busque informações e divulgue! Afinal, repórter é pra isso.

    ResponderExcluir
  2. Sr anônimo, poderia ser claro quando fala da irregularidade do concurso, dos erros do edital que já li e não os encontrei e em que cargos os salários não correspondem aos previstos em lei? Afinal internet é para quem tem nome e sobrenome, sr anonimo. Rejane Francesconi

    ResponderExcluir
  3. Tem gente q acha q eu sou funcionária pessoal do internauta. Fala comigo dando órdem, como se eu tivesse obrigagaçao de alguma coisa...aff...até poderia fazer a reportagem, mas o tom do comentário foi tão pedante, q me desmotivou...

    ResponderExcluir