quarta-feira, 25 de abril de 2012

Campanha “Visite Búzios – Calor y Playa Todo El Año”




 Fotos: Sergio Quissak

Lançada no último dia 22 pela Prefeitura de Búzios no mercado latino, composto por Chile, Uruguai e Argentina, a campanha “Visite Búzios – Calor y Playa Todo El Año” segue até o dia 28 de abril. O objetivo do evento é apresentar  novos projetos e ferramentas  turísticas da cidade, estreitando as relações com operadores e com a mídia do mercado.

Acompanhado do secretário de Turismo Cristiano Marques e mais de vinte empresários do setor turístico, principalmente representantes de hotéis e pousadas da cidade, o prefeito de Búzios Mirinho Braga prestigia o evento, que pretende consolidar Búzios como o melhor destino de roteiro Sol e Mar nas três capitais: Santiago, Montevidéu, e Buenos Aires.

A programação conta com um coquetel, no dia 23, oferecido no Hotel Ritz Carlton para 150 operadores em Santiago. Já no dia 25 acontece um almoço no Salón Colonial- La Redención, para cem operadores em Montevidéu e, fechando os eventos, dia 26 acontece um coquetel no restaurante Asia de Cuba, para 300 operadores em Buenos Aires. Todos os participantes receberão material publicitário institucional para que possam distribuir entre seus clientes.
Além da programação já prevista, haverá um pós evento no qual um funcionário da secretaria de Turismo visitará os pontos de venda dos Operadores de Agências de Viagens com o intuito de incentivar as vendas para o destino turístico Búzios e tirar possíveis dúvidas.

A parceria firmada entre o poder público e o setor privado cria condições para divulgar de maneira sustentável toda mídia necessária para o sucesso dos eventos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário