quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Cabo Frio sedia Congresso Técnico dos JAI’S - Jogos Abertos do Interior




Será realizado nesta quarta-feira, dia 29, às 10h, o Congresso Técnico dos JAI’S - Jogos Abertos do Interior. O evento acontece no auditório da Prefeitura Municipal de Cabo Frio e contará com representantes dos municípios de Araruama, Arraial do Cabo, Itaboraí, Casimiro de Abreu, Maricá, Niterói, Rio Bonito, Saquarema, São Pedro da Aldeia, São Gonçalo, Silva Jardim, Rio das Ostras, Iguaba Grande, Armação dos Búzios, Tanguá e Macaé, além de Cabo Frio.

O congresso objetiva finalizar detalhes relativos aos JAI’S, tais como confirmar as inscrições, providenciar as tabelas de jogos e datas, repassar o regulamento geral e solucionar possíveis dúvidas dos participantes. Os jogos serão disputados na categoria individual masculino e feminino, nas modalidades de atletismo, judô e natação; e na categoria coletiva, masculino e feminino, com basquetebol, handebol, voleibol e futsal, além de futebol masculino.

Os jogos classificatórios regionais acontecerão de 3 de março a 22 de abril. As finais das modalidades individuais estão previstas para 21 e 22 de abril, e as finais das modalidades coletivas para 28 e 29 de abril. O campeão de cada modalidade irá representar o Estado do Rio de Janeiro durante os Jogos Abertos Brasileiros (JAB’S), que serão realizados no mês de julho, em Vitória (ES).

Os Jogos Abertos do Interior são promovidos, organizados e dirigidos pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer/SUDERJ, em conjunto com as Prefeituras e Secretarias Municipais de Esporte dos municípios do interior do estado, contando com o apoio das Federações Esportivas estaduais, e têm como finalidade desenvolver o intercâmbio social e desportivo entre atletas amadores, estabelecer uma união segura entre comunidade e poder público, fomentar o relacionamento entre municípios e exaltar a prática esportiva como instrumento de formação de personalidade e integração social, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo Municipal, Estadual e Nacional.

Serviço - O auditório da Prefeitura de Cabo Frio está localizado no prédio da sede do governo municipal, situado à Av. Assunção, Praça Tiradentes, s/nº, Centro. Mais informações pelo número: (22) 2646-4889.

Nenhum comentário:

Postar um comentário