quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Briga de trânsito termina com duplo homicídio em Tamoios





Uma briga de trânsito acabou em tragédia, na última quarta-feira (22), em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio. Duas pessoas morreram.


Pelas marcas nos muros, é possível perceber que foram feitos vários disparos. Pelo menos seis tiros atingiram duas casas e o portão de uma delas. Policiais da Corregedoria da Polícia Militar estiveram no local para ouvir testemunhas e conseguir detalhes do que aconteceu. Ainda havia sangue na Rua Daniele, no bairro Aquárius, segundo distrito de Cabo Frio.


Parentes do policial assassinado, o subtenente reformado Nilson da Rocha Alves, 64 anos, estavam chocados e não quiseram falar sobre o assunto. Momentos antes, ele havia discutido no trânsito com um outro policial, de vinte e nove anos, que foi passar o Carnaval com um grupo de amigos no local.


De acordo com as primeiras informações da equipe da Corregedoria da Polícia Militar, depois da discussão, o policial mais velho teria ido em casa buscar a arma e voltado para tirar satisfações. Foi bem na esquina que o tiroteio aconteceu.


Um terceiro homem, que não participou da confusão, terminou atingido e também morreu. Ele estava na rua, a cerca de 300m do local do tiroteio. Quando foi atingido, Fábio Rocha Pires, 31 anos, falava com o pai ao celular. Um vizinho, que prefere não se identificar, conta como foi.


As armas usadas pelos dois policiais, uma pistola ponto 40 e um revólver calibre 38, foram apreendidas. O soldado Welington Sacramento dos Santos foi preso em flagrante. Ele não se feriu. O policial é lotado no Segundo Batalhão da PM, em Botafogo, no Rio de Janeiro e, foi indiciado por duplo homicídio.

2 comentários:

  1. são esses os policiais que esperam apoio da população por melhores condições de trabalho e salário digno? Verdadeiros pistoleiros, reprodutores da barbárie!

    ResponderExcluir
  2. antes de falar as coisas vc deveria saber!!!!

    O policial aposentado foi em casa buscar a arma p tirar satisfação com o soldado que mandou ele para onde ele mereceu ir!!!
    Legitima defesa com dolo eventual ( infelizmente o rapaz atingido estava no lugar errado na hora errada)

    Fez certo o soldado!! bom trabalho!!

    ResponderExcluir