segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Sgto.Roosevelt escracha chefe do tráfico do Tangará



Jornal de Sábado » Chefe do tráfico de drogas no Tangará passou reveillon na prisão


A Polícia Militar prendeu Bruno Ramos Lopes, 22, na noite do 31 de dezembro de 2011. O suspeito, apontado como chefe do tráfico do Tangará, Bruninho vai passar o réveillon enjaulado. Tentou fugir quando viu as viaturas da Policia Militar e tentou se livrar de uma pistola PT 58 HCPlus calibre 380, da marca Taurus, com 18 munições intactas, mas acabou sendo capturado.

A arma foi encontrada no telhado de uma vizinha na Rua Nelson Mandela, onde Bruninho Mora, tal como ele admitiu ter jogado em depoimento. Ele é suspeito de vários homicídios na região. Segundo a polícia, ele foi visto "segurando algo na cintura". E isso chamou a atenção dos policiais que os detiveram.


A prisão foi feita pela 
unidade de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do 25º BPM dos sargentos Roosevelt, P. dos Santos e Teixeira e cabo Freitas. A ocorrência foi registrada na 126ª DP (Cabo Frio).

23 comentários:

  1. Todos os homicídios ocorridos nos bairros Tangará e Reserva do Peró nos últimos 2 anos foram cometidos por este elemento.
    Este bandido é chefe do tráfico do Tangará e do Valão do Jardim Esperança, e toda sua família está envolvida.

    ResponderExcluir
  2. verdade o comentário acima, porém vale dizer que o ocorrido se deu pq o mesmo tal de Bruninho não tinha a quantia pedida pelos pms que são corruptos e sempre estão estorquindo, mas como o vagabundo não tinha para perder rodou feio...

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente é assim, só prendem se nao tiver o arrego!

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo estes PM só prenderam o Bruno por falta de dinheiro, eles sempre estão por la arecadando sua renda mensal com os amigos do trafico.
    Sempre mistura-se PM e Bandido, quem pode nos ajudar????

    ResponderExcluir
  5. Isso que o 1° comentário falou é mentira! Porque todos os Homicídios foi ele quem cometeu? Claro que não! Isso é calúnia!
    E realmente eles corruptos!
    "vagabundo" não! ele é um ser humano como todo mundo!Comete erros? Claro!
    Mais ainda há tempo de arrependimento, e ele pode sim melhorar! porque não?
    Eu acredito que DEUS muda o coração de todos, e acredito mais ainda que ele pode se tornar uma pessoa melhor! ;D

    ResponderExcluir
  6. Falar é fácil, quero ver provar tudo que falam!
    Se realmente ele fosse esse "Bandido" que dizem, nao estaria preso, pq teria o tal quantia para pagar aos corruptos!

    ResponderExcluir
  7. realmente fala é faciul tudo q acontece é ele?
    vcs viajam,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é um cuzão igual a ele que vai se fuder igual a ele agora que tomaram aqui quero ver esse três cu vim aqui denovo. vamos vermelha o tangará.

      Excluir
  8. nossa tdoo isso q diseram no 1 comentario nao é verdade pois tdoo q acontece nao é culpa dele,ele tem os seus defeitos mas tbm tem as suas qualidades e um dia quem sabe ele mude pode demorar mas vai acontecer.... e nunca devemos julgar o proximo sem ter provas do que estamos falando.....pq na vida existe altos e baixos, hj agente cai mas amanha nos levantamos mais fortes ainda...

    ResponderExcluir
  9. esse primeiro cometario,o cara deve ser doido só pode ser, vai ve q ele q mato um cado ai, e quer coloca a culpa em bruno.

    ResponderExcluir
  10. si ele foçe isso tudo q vcs esta falando, ele tinha dinheiro para dar para os safados dos pm corruptos

    ResponderExcluir
  11. Voces estão jurgando o bruno pelo o q falam dele ,mas vcs esqueçeram q ele tem coração como vcs ,e vcs esqueçero q existi um Deus di D maiscúlo q pode mudar todas as situaçãoes.vcs q fazem comentarios com critica ,sobre o bruno eu já começei a ora por vcs .poorq vcs teve tambem ter filhos ,ou um dia vou ter ..que a paz do Senhor envande o coração de cada um...Deus ñ jurga poorq ele ñ e juiz, mas sim o adevogado do bruno... E de vc tambem poorq vcs estão qurendo sabendo mas do que Deus ,é já estão dando a sentencia do bruno....

    ResponderExcluir
  12. o primeiro comentario o cara deve ser maluco devi ser um sem noçao da vida !!!!!

    ResponderExcluir
  13. todos q o juga é poorq ñ tem a noção di quem é ele ,mts odeia mas tambem mts ama ..vc q esta deixando comentarios aprende uma coisa .ñ jurge seu proximo ,poorq talvez um dia vc pode está no luga dele ,sendo culpado te atos q ele ñ cometeu...
    Deus diz, não jurge para q ñ seja jurgados .poorq da mesma maneira q vc jurga Deus te jurgaras (mateus;7) q Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  14. estaremos sempre com vc!!
    vc é uma pessoa maravilhosa e naum e culpado de nada!!!
    as pessoa que te criticam e sem noçao!!!

    ResponderExcluir
  15. Tudo o que o rapaz colocou é verdade ele Carlos boleba e pão doce são os matadores do Tangará quem fala que não é porque vive dessa merda de trafico ou depende deles. Cadeia neles

    ResponderExcluir
  16. É MUITO FÁCIL FALAR QUE O BRUNINHO NÃO MATOU NINGUÉM E É UMA PESSOA MARAVILHOSA. CLARO Q NÃO MATOU!!!! ELE NÃO MATA,MANDA MATAR. É TÃO COVARDE QUE MANDA MATAR PESSOAS INOCENTES E VICIADOS, SIMPLESMENTE POR MATAR E PELO PRAZER DE SE SENTIR O DONO DO TANGARÁ.
    IMAGINE O SOFRIMENTO DAS FAMILIAS DAS PESSOAS ASSASSINADAS PELA CRUELDADE DESSE CRIMINOSO E DOS SEUS COMPARSAS. CADEIA EM TODOS ELES.
    REALMENTE, QUEM SOMOS NÓS PARA JULGARMOS ESSE CRIMINOSO QUE TROUXE SOFRIMENTO PARA MUITAS FAMÍLIAS. ELE SERÁ JULGADO POR DEUS E PAGARÁ POR TODOS OS CRIMES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPONDO A VC DONO DA VERDADE , PELO VISTO CONHECE BEM O RAPAZ OU ATE MESMO DEVEE SER UM BOM AMIGO DELE DAQUELAS Q PELA FRENTE FALAM BEM MAIS PELAS COSTA HUMM , VCS SÃO LEIGOS DE TUDO , FALO A RESPEITO DA LEI CORRUPITA , NEM TODOS É CLARO , MAIS AMAIORIA .

      Excluir
  17. so sei que a casa caiu,bandido que e bandido sabe a hora que o bicho vai pegar e se nao tiver o arrego dança vagabundo,assim e a lei no rj.

    so sei que vai dançar muito vagabundo e a populaçao tem que esta atenta,fora da rua e nada de portao aberto..................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA CRITICOS O BRUNINHO ESTÁ PRESO , MAIS AS MORTES ESTÃO AI ACONTECENDO , MUITO PODEROSO ESSE MENINO VCS NÃO ACHAM ? FALA POIS FUI DO RAMO DOIS HOMEM DE PRETO ,PIOR RAÇA DO MUNDO; NEM TODOS , MAIS A MAIORIA !!!

      Excluir
  18. Deus e capaz de mudar qualquer um q deus esteja com ele. (;

    ResponderExcluir
  19. otario tem mesmo que que morre esse ai e um estrupador sa fado que esta na minha lista pra morre o tal do boleba tanbem

    ResponderExcluir
  20. safado sem vergonha voltou pra tangara dia 1 de janeiro de 2013 e ja mandou tar tres uma mulher doi omens eu mvk di toda a verdade e me entrego para a altoridade se alguem matar ou punir o bruno todas as motes cometidas no tangara foi ele o duti foi bruno e fernadinho o triplo omicidio ele mandou e boleba matou e finado farol 2a 3 anos atras tanbem o bruno foi o mandante

    ResponderExcluir