terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Assassino frio narra como degolou ex-namorada

                                                             Foto Eduander Silva

Paulo  Roberto Ferreira dos Santos, de 20 anos, confessou ao repórter Eduander Silva, em entrevista exclusiva à Rádio Litoral FM, como matou a menina que namorava, e que era vizinho de porta.


Segundo disse, ele era adorador do Demônio e foi introduzido numa seita satânica com a ajuda do amigo comparsa, que ajudou no crime. Ele disse que o amigo tinha conseguido recuperar a namorada, por isso resolver recorrer aos mesmos mecanismos.


Paulo Roberto namorou por seis meses com Bianca, e contrariado, porque há 2 meses havia rompido o namoro, Paulo não se conformava com o fato da jovem sair com outros rapazes. Segundo ele, forças espirituais não o deixavam em paz:


- Depois que eu comecei a me envolver com essas forças espirituais eu não conseguia dormir direito, só pensava em matá-la. Achava que matando ela eu iria me livrar disso tudo - tentou se explicar.


Paulo disse ainda que é de criação evangélica com pais praticantes da fé.


O assassino contou detalhes do crime. Declarou com frieza que invadiu a casa dela quando Bianca e o irmão dormiam, por volta das 23h. Paulo afirma que chamou o ex-cunhado no portão. Quando o menino atendeu, o amigo e comparsa esfaqueou a criança, enquanto isso, Paulo seguiu em busca de Bianca e ao encontrá-la dormindo, não titubeou e partir para degola.


Paulo disse ainda que ao sair da casa, percebeu que o irmão de Bianca estava respirando, mas decidiu sair, sem conseguir concluir a barbaridade, planejada há uma semana, conforme confissão.


O criminoso declarou que estava arrependido, chegando a ajudar a mãe da vítima que quando chegou avisou o ex-genro pedindo ajuda. Paulo friamente acionou socorro médico.


- Eu estou errado mesmo. Me arrependi do que fiz- disse ele.



Outros detalhes: 



A menor Bianca Santos de Castro, de apenas 15 anos de idade, foi cruelmente assassinada dentro de casa pelo ex-namorado, Paulo Roberto Ferreira dos Santos, 20 anos.

O acusado cortou o pescoço da adolescente por ela se recusar a reatar o namoro. Não satisfeito com a barbaridade, o assassino com perfil psicótico, ainda tentou cortar a cabeça do irmão da vítima de apenas 10 anos, que sobreviveu por um milagre. O crime aconteceu no bairro de Maria Joaquina, por volta da maia-noite de hoje.

Paulo Roberto estava com um amigo também de 15 anos que ajudou no planejamento e na execução do crime hediondo. O plano previa que Paulo mataria a moça, enquanto o amigo cúmplice daria fim à vida do ex-cunhado. Mas o comparsa não conseguiu executar o crime. Ao saírem da casa, sabendo do fato, Paulo Roberto retornou e cortou, as pressas, o pescoço do menino, antes de fugir.

De acordo com as informações policiais, a mãe ao chegar em casa, se deparou com a cena do crime. A filha adolescente já sem vida e o irmão agonizando.

O menino foi levado para o Hospital de Búzios, recebeu os socorros e sobreviveu apontando os culpados. A polícia de posse da informação,  foi atrás dos suspeitos e conseguiu prendê-los.


Há informações que o criminoso é adorador de Lúcifer. 

Os assassinos estão presos na 126 D.P.


10 comentários:

  1. Essa coisa já planejava matar e não tem nada de demo mas da índole dele mesmo( ele é uma pessoa má mesmo, instinto selvagem)

    ResponderExcluir
  2. Culpa do demônio = entra na cadeia, se "converte" a alguma denominação evangélica, tem a pena abrandada por bom comportamento.
    Escrever 'macho alfa' na camisa não nega: ela não foi vítima de nenhuma força sobrenatural, foi mais uma vítima do machismo.

    ResponderExcluir
  3. Adoradores de deus também matam pessoas. Muitos assassinatos são cometidos em nome de deus e das religiões. Vide a inquisição... vide a homofobia e Silas Malafaia...
    Ricardo Aguieiras
    aguieiras2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu fui amigo dele ele nao era assim
    ele fikol assim depois do pa...

    ResponderExcluir
  5. Toda vez que vejo algo deste tipo me arrepio.
    Vejo do que eu escapei. Meu ex me ameaçou por muito tempo depois que terminamos mesmo quando começou a namorar outra pessoa, ainda tentava voltar e me ameaçava. Dizia que jogaria o carro em cima de mim se me visse com outro homem. Que se não ficasse com ele não ficaria com ninguém.
    Foi uma tortura que só foi solucionado quando resolvi conversar com meus pais e com um membro da família dele, pois já havia demonstrado claramente que seria capaz de fazer cumprir suas ameaças, pois quebrou o vidro de um carro com um único soco... entre outras coisas que quebrou (celulares, óculos, carros...). Tinha medo de sair de casa... E isso durou mais de um ano.
    Acionamos alguns amigos da polícia, advogado para me precaver, mas a solução mesmo veio com a intervenção da família dele, que ficou horrorizada ao saber das ameaças dele e do que estava causando em mima vida. São pessoas ótimas, maravilhosas, e ele também quando quer... mas não sei o que acontece... o amor virou uma doença, com muito ciúme, possessão e uma dose de psicose. Ainda bem que já passou, admito que fiquei muito cautelosa e preocupada pelos três anos seguintes... mas hoje acabou. Graças a Deus.
    Nós nunca acreditamos que um tipo de coisas como essa vai acontecer com a gente, até que acontece. É tão fácil falar, dar mil soluções quando é com os outros, mas conosco, ficamos sem saber como agir. Sem querer envolver a família, com medo, ou até mesmo sem acreditar que a pessoa que um dia amamos teria realmente coragem de nos fazer algum mal. Contudo devemos ter cautela, e nos afastar de pessoas que demonstrem desequilíbrio emocional. Vai por mim, só piora. Depois vem flores, pedidos de desculpas, jantares românticos, um eu nunca mais farei, desculpa estava nervoso, mas só piora. Eu nunca cheguei a ser agredida fisicamente, mas emocionalmente...

    ResponderExcluir
  6. Lei de talião pra ele e pronto, vai adorar o capeta no inferno seu verme. Sem dó e piedade, dente por dente olho por olho chega cansamos.

    ResponderExcluir
  7. lindi seu depoimento eh justamente oque eu estou passando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nesses casos o melhor e denunciar antes ke o pior aconteça...
      esses casos são mais comuns do ke se pensa...e o desfecho nem sepre e feliz.. fike atenta menina....

      Excluir
  8. Apodreça na cadeia parasita.

    ResponderExcluir