A reclamação de falta de médicos voltou a frequentar o Pronto Socorro de São Pedro da Aldeia. Segundo a população, apenas um médico estaria de plantão nesta sexta-feira (16). O secretário de Saúde do município, no entanto, afirma que o atendimento estava normal.
Alguns pacientes chegaram a ficar quatro horas na recepção à espera de atendimento. Outros saíram da unidade para procurar atendimento em Cabo Frio. Ainda segundo os pacientes, estão faltando cadeiras de rodas e lençóis para forrar as macas.
O secretário de Saúde aldeense, Carlos Machado, disse que as cadeiras de rodas e os forros de cama chegam na semana que vem. Ele ainda negou que apenas um médico estivesse no plantão desta sexta. De acordo com o secretário, três médicos estavam atendendo no Pronto Socorro. Carlos Machado afirmou, também, que o Pronto Socorro será reformado assim que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Pedro for inaugurada, o que tem previsão de acontecer no começo de 2012. A verba destinada à reforma do Pronto Socorro será de R$ 900 mil.
Que novidade...
ResponderExcluirSão Pedro sempre foi assim, minha filha. Se eu não tivesse plano de saúde já tinha morrido. Um idoso que dependa da saúde pública no nosso país é um desgraçado.
ResponderExcluirPaulo Ribeiro
CHAME O SUPER ZÉ! AH,O SUPER ZÉ NÃO COBRE ESSA AREA. LAMENTO MAIS O SUPER ZÉ ESTA FORA DA ÁREA DE ATUAÇÃO,OCUPADO RESOLVENDO PENDÊNCIAS COM SECRETÁRIOS OU QUEM SABE QUEBRANDO ALGUM NOTEBOOK. PIM! PIM! PIM!
ResponderExcluir