sábado, 17 de dezembro de 2011

Falta de médicos volta a gerar reclamações em São Pedro da Aldeia






A reclamação de falta de médicos voltou a frequentar o Pronto Socorro de São Pedro da Aldeia. Segundo a população, apenas um médico estaria de plantão nesta sexta-feira (16). O secretário de Saúde do município, no entanto, afirma que o atendimento estava normal.


Alguns pacientes chegaram a ficar quatro horas na recepção à espera de atendimento. Outros saíram da unidade para procurar atendimento em Cabo Frio. Ainda segundo os pacientes, estão faltando cadeiras de rodas e lençóis para forrar as macas.


O secretário de Saúde aldeense, Carlos Machado, disse que as cadeiras de rodas e os forros de cama chegam na semana que vem. Ele ainda negou que apenas um médico estivesse no plantão desta sexta. De acordo com o secretário, três médicos estavam atendendo no Pronto Socorro. Carlos Machado afirmou, também, que o Pronto Socorro será reformado assim que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Pedro for inaugurada, o que tem previsão de acontecer no começo de 2012. A verba destinada à reforma do Pronto Socorro será de R$ 900 mil.

3 comentários:

  1. São Pedro sempre foi assim, minha filha. Se eu não tivesse plano de saúde já tinha morrido. Um idoso que dependa da saúde pública no nosso país é um desgraçado.
    Paulo Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. CHAME O SUPER ZÉ! AH,O SUPER ZÉ NÃO COBRE ESSA AREA. LAMENTO MAIS O SUPER ZÉ ESTA FORA DA ÁREA DE ATUAÇÃO,OCUPADO RESOLVENDO PENDÊNCIAS COM SECRETÁRIOS OU QUEM SABE QUEBRANDO ALGUM NOTEBOOK. PIM! PIM! PIM!

    ResponderExcluir