quinta-feira, 20 de outubro de 2011

3ª Corrida Inter-Bairros acontece domingo em Cabo Frio







No próximo domingo, dia 23 de outubro, acontecerá no município de Cabo Frio a III Corrida Inter-Bairros, com largada prevista para as 9h, na Praça da Melhor Idade, localizada à Avenida Assunção (esquina com a Avenida do Contorno), no bairro Passagem. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, em parceria com a UNI-AMACAF (União das Associações de Moradores de Cabo Frio), Arcolagos (Associação de Corredores) e o Projeto “Se Toca Cabo Frio”.

Para participar, é necessário se inscrever na sede da UNI-AMACAF, também na Praça da Melhor Idade, até as 17h deste sábado, dia 22, véspera da corrida, mediante doação de 2kg de alimento não perecível – exceto sal e fubá. A idade mínima exigida do participante é 16 anos.

Serão entregues troféus aos 1°, 2° e 3° lugares e medalhas a todos os participantes que percorrerão 7km ao longo de toda prova, seguindo do ponto de partida até a Sociedade Musical 13 de Novembro, finalizando a corrida. Além de Cabo Frio, já estão garantidas as presenças de atletas dos municípios de Saquarema, Araruama, São Pedro da Aldeia e Macaé.

De acordo com o Presidente da UNI-AMACAF, Benedicto Ribeiro, o Bené, “todas as medidas necessárias para realização da III Corrida Inter-Bairros já foram efetuadas e as autorizações conquistadas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário