São Pedro da Aldeia (RJ), 19.09.2013. O Instituto Equipav e a Prolagos, em parceira com o site Quero Incentivar - www.queroincentivar.com.br informam que o edital “Instituto Equipav Quer Incentivar: o esporte educacional” estará disponível na internet até o dia 30 de novembro de 2013.
Os produtores esportivos que possuírem projetos aprovados na Lei de Incentivo ao Esporte, com atuação na Região dos Lagos, poderão fazer sua inscrição pelo sitewww.queroincentivar.com.br/ edital/institutoequipav2013.
“O edital do Instituto é de fácil compreensão e traz a oportunidade de concretizar projetos que darão à população piracicabana cada vez mais acesso ao esporte, seus valores e benefícios”, afirma o presidente do Instituto Equipav, Carlos Roma Junior.
A seleção dos projetos será realizada por uma equipe especializada do portal Quero Incentivar, com o auxílio e aprovação dos profissionais do Instituto Equipav, durante os meses de novembro e dezembro de 2013. O resultado do edital será divulgado no portal Quero Incentivar e também no site do Instituto Equipav ao final do processo seletivo no dia 11 de dezembro de 2013.
Paulo Pontes, idealizador do portal Quero Incentivar, também ressalta a praticidade e a transparência do processo. “Os editais são grandes facilitadores do processo de incentivo, uma vez que os produtores esportivos entendem quais projetos se encaixam nas diretrizes do incentivador, que comunica todo o processo publicamente”.
Portal Quero Incentivar
O portal Quero Incentivar - www.queroincentivar.com.br - é uma plataforma gratuita que tem como objetivo principal aproximar patrocinadores e projetos já aprovados em leis de incentivo – em prol da democratização e bom uso de benefícios fiscais no Brasil.
O site é direcionado a toda e qualquer pessoa envolvida com leis de incentivo, cultura, esporte e social no país. Ou seja, produtores e gestores culturais, esportivos e sociais, atletas, artistas, empresários, profissionais de marketing, RH, responsabilidade social, contabilidade, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário