Os moradores do Jardim Excelsior, em Cabo Frio, estão apreensivos com o aumento no número de assaltos na Avenida Excelsior, via central que corta o bairro. Na manhã desta quinta-feira (19), vários relatos chegaram ao Blog Repórter Renata Cristiane pelas redes sociais. De acordo com eles, somente na quarta-feira (18/9) foram três assaltos na avenida praticados por um homem negro, de moto, com uma mochila nas costas e uma pistola.
"Renata, coloque uma nota no seu blog com relação aos frequentes assaltos na Avenida Excelsior. Estamos apavorados com os constantes assaltos. Não há horário para ser assaltado, em pleno raiar do dia, cair da tarde, ou no início do noite. Só ontem (18/9) foram três assaltos um negro, de moto, com mochila nas costas com uma pistola. Demos queixa e nada foi feito. Estou terrivelmente apavorada. Essas ruas não têm câmeras. O delegado não faz nada. Enquanto isso estamos sendo assaltados todos os dias. Se puder coloque uma nota no blog, que tem amplo alcance. Quem sabe poderemos chamar a atenção de quem pode fazer algo por nós", relatou uma moradora do Jardim Excelsior, que prefere não ter a identidade revelada.
A orientação da polícia para estes casos é que as pessoas assaltadas se dirijam à 126ª DP (Cabo Frio) para registrar o ocorrido e passar as informações do (os) criminoso (os) que praticou o assalto. Outra opção é entrar em contato com o Disque Denúncia da PM, pelo (22) 2643-0190. O comando do 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Cabo Frio esclarece que, todo o trabalho da PM é traçado encima das ocorrências, para poder direcionar melhor o patrulhamento nas áreas onde as ações criminosas estão acontecendo. Por essa razão é importante comunicar às autoridades policiais a ocorrências de crimes, em qualquer lugar da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário