quarta-feira, 31 de julho de 2013

Blocos cobram Cabofolia com protesto

Os presidentes de blocos carnavalescos de Cabo Frio estão revoltados com o empresário Froilan Moraes por causa da falta de pagamento do patrocínio prometido e acordado para Carnaval desse ano (2013).

Segundo presisente da associação Jorge Bongô, desde abril, não consegue falar com o empresário:

- Ele prometeu, tem que cumprir.  Fica enrolando a gente. Cansamos disso e resolvemos protestar pacificamente de forma bem humorada - disse ele entoando a marchinha composta especialmente para o ato.

"Botei porque você pediu, uai! Botei porque você mandou. Botei sua logo na camisa e você muito malandro até hoje não pagou. Cabofolia, dá meu dinheiro aí"

Assim, pelo menos sete presidentes cantavam na porta do escritório chamando atenção de quem passava pelo local, bem como vizinhança.

Bongô ressalta que os protestos seguirão até conseguir uma definição.  A possibilidade de acampar em frente ao Cabofolia também foi cogitada.

O empresário foi procurado para falar sobre o assunto, por telefone, ele lamentou o fato, mas disse nao fugir fa responsabilidade:
- Embora eu mesmo não tenha assumido compromisso algum, não vou fugir da minha responsabilidade.  Os blocos que colocaram nossa logomarca vão receber. Estou enfrentando dificuldades financeiras, mas depois do dia 20, tenho previsão de receber um pagamento de outro evento e vou acertar tudo que devo. Peço um pouco mais de paciência dos presidentes - apelou Froilan.

Tal pronunciamento acalmou os foliões que  desistiram de acampar no Cabofolia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário