quarta-feira, 3 de julho de 2013

Balanço policial desta quarta-feira da Região dos Lagos


Homem rouba táxi e sai na pior

O final da história não foi nada feliz, desta vez, para Oziel Lopes da Silva, de 34 anos, que tinha o péssimo hábito roubar taxistas. Na noite de terça-feira, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, o bandido protagonizou seu último ato. Ao assaltar um táxi e ter o motorista como refém terminou preso nas ferragens na curva da morte, em Campo Redondo, indo de encontro a um poste da RJ-140, que liga São Pedro a Cabo Frio. Colegas da vítima estiveram no local e reconheceram Oziel por uma tatuagem.

Cena de filme – Apesar de ser uma ação recorrente na vida de Oziel, o último ato teve requintes cinematográficos. Visivelmente alterado, não podia terminar bem. Após ter o taxista como refém, não conseguia acumular as funções de assaltante e motorista. Ao perceber o perigo, a vítima conseguiu fugir do carro em movimento. Isso mesmo à la Tom Cruise em Missão impossível, versão Macega. Logo em seguida, o assaltante perderia o controle e morreria na hora, ficando preso nas ferragens do táxi.


Assaltantes tentam agredir policiais e fugir depois da prisão, mas não conseguem

Uma lambança total. Primeiro, assaltaram um depósito de bebida na segunda-feira (1), na Estrada Velha de Búzios, no Jardim Esperança, Cabo Frio, município da Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O prejuízo para o comerciante foi de um celular e R$ 1.500.  Uma denúncia à Polícia Militar, na madrugada de ontem (2), fez com que os acusados fossem achados, a bordo do carro descrito pela vítima, um Chevrolet Onix preto. Detidos com R$ 340 e uma pistola artesanal de brinquedo. A dupla foi reconhecida pelo empresário e levada para a 126ª DP (Cabo Frio) para ser autuadas no artigo 157 (roubo), mas numa desastrada tentativa de fuga, foram pegos de novo. 

Fábio Pinheiro, de 41 anos, que tem uma extensa ficha criminal, não satisfeito em fugir, ainda tentou agredir os policiais com um pedaço de madeira com cerca de 1m. A soldado Michele impediu a agressão baleando o criminoso na perna. Ele foi levado para UPA para, finalmente ser preso. Segundo informações da polícia, o comparsa, Renato Ramos da Conceição, de 30 anos, também resistiu a prisão e chegou às vias de fato com os policiais.


Dupla cara de pau perde moto

Um homem e um menor de 16 foram parados pela polícia por rodarem sem placa no fim da tarde de ontem na Estrada da Caixa D'água, no bairro homônimo, em Saquarema, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Estavam cada um em uma Honda Biz, com chassi adulterado. Os malandros alegaram que compraram em leilão de sucata. Foram conduzido por policiais para a 124ª DP (Saquarema), autuados por receptação e liberados.

Em Araruama
No município vizinho, Araruama, a mesma história aconteceu na noite de ontem (2) com uma YBR vermelha sem placa, com chassi adulterado, na Praia Seca. O infrator usou a mesma desculpa e teve o mesmo destino: a delegacia. Na 118ª DP (Araruama), foi autuado por receptação e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário