Clientes de Águas de Juturnaíba e Prolagos terão atendimento, respectivamente, dias 06 e 07 de maio, e podem reclamar, denunciar, dar sugestões e tirar dúvidas sobre os serviços das concessionárias de água e esgoto
O Projeto Ouvidoria Itinerante da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio (Agenersa) prestará atendimento, das 10h às 16h, na próxima segunda-feira (06/05) e terça (07/05), respectivamente, em Saquarema e Cabo Frio, na Região dos Lagos. Os clientes da concessionárias Águas de Juturnaíba e Prolagos, responsáveis pelo saneamento básico na região, poderão fazer reclamações, denúncias, dar sugestões e tirar dúvidas com relação aos serviços prestados pela empresas, que têm a regulação e fiscalização sob responsabilidade da Agenersa.
Em Saquarema, o Ouvidoria Itinerante estará na Secretaria Municipal de Turismo - Avenida Saquarema, S/Nº, Praça São Pedro, Centro do Município. Já em Cabo Frio, a ouvidora da Agenersa, Maria Clara Canedo, estará na sede do Procon Municipal - Rua Florisbela Rosa da Penha, nº 292, Braga. "Nós utilizamos banners e material institucional da Agenersa para ajudar na identificação do nosso trabalho, que conta também com o apoio das ouvidorias das concessionárias", explica Maria Clara.
Projeto foi criado para aproximar a Agenersa dos consumidores
O Projeto Ouvidoria Itinerante foi criado para aproximar a Agenersa dos consumidores das concessionárias responsáveis pelos serviços públicos de saneamento básico da Região dos Lagos. A cada mês, duas cidades, uma da área de atuação da Prolagos (São Pedro da Aldeia, Arraial do Cabo, Búzios, Iguaba Grande e Cabo Frio) e outra de Águas de Juturnaíba (Araruama, Saquarema e Silva Jardim), recebem o atendimento da Ouvidoria da Agenersa, em que os clientes podem fazer reclamações, denúncias, dar sugestões e tirar dúvidas com relação aos serviços prestados pelas empresas. Araruama e São Pedro da Aldeia foram os primeiros municípios a receber o projeto em abril passado.
A Agenersa também é responsável pela regulação, controle e fiscalização dos atuais contratos de concessão dos serviços públicos de distribuição de gás canalizado no Estado do Rio, realizado pelas concessionárias Ceg e Ceg Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário