Moradores da Rua Ismar Gomes, na Praia do Forte, estão pedindo a remoção das barracas dos expositores da antiga feirinha de artesanato que ficaram provisoriamente no local até a conclusão da obra de construção da Praça da Cidadania.
O local foi inaugurado na última semana, os artesãos já se instalaram no novo espaço, mas as barracas móveis foram esquecidas, dando aspecto depreciativo à rua, que fica bem próximo da orla.
De acordo com Eduardo Leal, secretário de Serviços Públicos de Cabo Frio, os expositores ainda não puderam se instalar na nova praça devido a detalhes burocráticos como a inspeção da empreiteira com prefeitura para avaliação conclusiva, mas ele esclareceu que até o fim da semana, tudo será normalizado. Os primeiros a se instalar serão, segundo secretário, serão os artesãos que poderão trabalhar ainda nesse feriado. Eduardo ressaltou ainda que amanhã vai iniciar a limpeza no local e a remoção das barracas danificadas a fim de melhorar o aspecto da localidade.
Minha rua parece uma favela, nao vejo a hora te tirar isso da minha rua.... Urgh!
ResponderExcluirÉ isso aí, APOIADO!!!
ResponderExcluirComo moradora, estou me sentindo INVADIDA.
Já ouve caso de ter de devolver o dinheiro pelo aluguel do meu imóvel.
Péssima Impressão que está causando essas barracas espalhadas pela cidade.
Na orla da praia então, que coisa horrível, parece coisa dos SEM TERRAS.
A PREFEITURA TEM QUE DAR UM JEITO IMEDIATAMENTE.
Manda colocar em frente a casa do Prefeito, no dos outros é refresco.
ResponderExcluirCá pra nós, os caras ficaram com medo de perder os votos que nunca tiveram dos barraqueiros.Depois fica por conta da incompetência.
ResponderExcluirAHAHAHA todo mundo sabe que as barracas não vão ficar alí, e já que a rua de vocês parece uma favela, JOGUEM MENOS LIXO NELA, POR QUE NÃO VEJO VOCÊS RESPEITAREM NADA, PELO CONTRARIO, AGORA VIRARAM OS SANTOS LIMPOS? HIPOCRISIA É TENSO!
ResponderExcluir