terça-feira, 9 de outubro de 2012

Balanço Policial dessa terça-feira na Região dos Lagos




Por Vinícius Condeixa



Homicídio em Muro de Pedra

A Polícia Militar registou ontem uma homicídio no Muro de Pedra, nas proximidades do bairro Jardim Esperança. Welington Pinto (22) foi morto a tiros, segundo informações de populares, dois elementos se aproximaram e proferiram disparos de armas de fogo contra a vítima, que veio a óbito no local.

Peritos encontraram uma trouxinha de maconha em um dos bolsos da vítima que foi apreendida. O corpo foi encaminhado para o IML de Cabo Frio.



Angélicas da bandidagem presas em Arraial do Cabo

Ontem, por volta das 21h, guarnição da Polícia Militar foi acionada depois que elementos que estavam em um táxi tentaram assaltar uma senhora (29) em Arraial do Cabo. A senhora começou a gritar, chamando assim a atenção de outras pessoas que estavam no local.

O elementos conseguiram fugirl, mas foi feito contato com o DPO da cidade, então os policiais fecharam a entrada da cidade. Os elementos, que estavam em um Corsa Táxi com placa de São Pedro da Aldeia,  foram detidos na RJ-140 na altura da Praia do Foguete.

Após revistar o veículo, os policiais encontraram um revolver cal. 38, uma pistola de ar comprimido e uma arma feita artesanalmente. Wandelino Lima da Silva, Italo Ferreira da Silva, Fabiano Ribeiro e Diego Silva de Moura, todos moradores do segundo distrito de Cabo Frio foram detidos e levados para a 132ª DP.



Arma apreendida em Figueira

Aconteceu, também na noite de ontem, uma briga em Figueira. Após a confusão os policiais encontraram um revolver cal. 22 com munição intactas. A arma foi apreendida e levada para a 132ª DP. Ninguém foi preso.



"Borracha Fraca" agride companheira em Arraial do Cabo

Na tarde de ontem, Polícia Militar foi acionada na Rua Boqueiral, no Bairro de Figueira pois Rogério Pimenta dos Santos estava agredido sua companheira. A senhora teve ferimentos leves e foi levada para o Hospital Geral de Arraial do Cabo.

Rogério foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha e ficou detido na 132ª DP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário