terça-feira, 11 de setembro de 2012
Adiada mais uma vez decisão sobre Alair Corrêa
Foi adiada mais uma vez, nessa terça-feira (11), a decisão da votação sobre o processo de impugnação do candidato a prefeito de Cabo Frio pelo PP, Alair Francisco Corrêa.
A medida está sendo julgada pelo TRE do Rio de Janeiro, e pela segunda vez consecutiva, um dos juízes pediu vistas no processo, entretanto, até o presente momento, dos seis desembargadores responsáveis pelo julgamento, dois já se posicionaram favoráveis a inelegibilidade do ex-prefeito Alair, e um deles é contrário, ou seja, por enquanto, o placar está 2 X 1 para o grupo de Janio Mendes.
Enquanto isso a cidade fica em suspense até a próxima quinta-feira, dia 13, quando os trabalhos serão retomados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Só assim Jânio ganha a eleição, quero ver no voto ele e o seu grupo que perderam no ano 2000 por uma diferença de 18.000 votos, quero ver no voto.
ResponderExcluiro desespero é tão grande, que a sujeira vem a tona. Janio é um ridiculo ainda se juntando ao porco do prefeito safado e mentiroso Marcos da Rocha Mendes. Com certeza dai so vem falcatrua.
ResponderExcluiralair nao adianta fugir a lei tem que ser cumprida,quem tem que assumir a prefeitura e um prefeito honesto, descente, sem ficha suja vai ser um absurdo se esse alair nao for cassado
ResponderExcluirvai se fuder leandro nao fala nada que vc nao sabe otariooooooooooo
ResponderExcluiro Alair que esta sendo julgado por corrupção. E vcs estão chamando o marquinho de ladrão.Comédia
ResponderExcluirAcho engraçado como alguns falam de Jânio, como se Alair Corrêa fosse um exemplo de pessoa. ACORDA, GENTE!!! Alair Corrêa é um bandido da pior espécie.
ResponderExcluir"É LALAUIR, É LALAUIR..."
ResponderExcluirÊta, lá vem o candidato LALAU tentar voltar... Peruquinha não desiste, tá com a cara inchada de tanto botox. Bem, os negócios do ex-prefeito LALAU etão precisando de mais dindin: a falida criação de avestruz e o "parque aquático" Riala, fraquinho, fraquinho. Que Cabo Frio está sem opção no pleito deste ano já é sabido mas as promessas mirabolantes de LALAU para Tamoios NUNCA serão concretizadas, nem criancinha cai mais nessa estória...
Gente, bandido é esse prefeito que com quatro bilhões não fez nada nessa cidade, após os 8 anos de governo vem fazendo umas obrinhas para enganar o povo, se liga eleitores. O Alair é um prefeito que muda a cara da cidade, promove grande obras é isso que temos que ver ele promete e ele faz. Não precisa muito, busca o plano de governo do Malfeito "Ops" quis dizer (prefeito) Marcos da Rocha Mendes e ver o que ele cumpriu?? absolutamente nada!! Essa cambada de puxa saco fica falando besteira. SE LIGA POPULAÇÃO !!
ResponderExcluiréééé Alaaaair ! É 11 !!!!
ResponderExcluirÉ realmente lastimavel a falta de opções em cabo frio.....
ResponderExcluirAlair de um lado. Do outro , com Janio a continuação do terror que foi o desgovernode Marquinho Mendes.....
Como se dizia nos tempos medievais...... Estamos entre a cruz e a caldeirinha.
Ou mais atualizado.. Se correr o bicho pega..
Se ficar o bicho come.....
que dó da minha linda cidade.....