Reportagem de Marcio Ehrlich
Este ano, o tradicional Festival promovido pela Associação Brasileira de Propaganda - ABP deixa o Rio de Janeiro e se muda para Búzios, de malas, bagagens e jet ski.
A associação quer transformar o seu festival -- que chega à 38ª edição -- em um evento ao estilo de Cannes, que coloca os mais diversos profissionais da área de comunicação longe do ambiente de trabalho para debater e ver as novidades do setor em tempo integral. O encontro, que nos últimos anos foi realizado no Sofitel e no Copacabana Palace, já está marcado para acontecer de 8 a 12 de novembro, no Ferradura Resort, da Praia da Ferradura, mas outros hotéis e pousadas também vão reservar apartamentos para os delegados inscritos. O objetivo, explica Marion Green, diretora executiva da ABP, é consolidar o Festival da ABP como o maior festival brasileiro da área de comunicação.
Búzios já foi sede de outros dois festivais do mercado publicitário brasileiro. De 1985 a 1987, a ABAP promoveu, com o patrocínio da Globotec, produtora ligada à Rede Globo, três edições do VT Búzios, fechando a Pousada Nas Rocas, na Ilha Rasa. Nos anos 2000, foi a vez de o Clube de Criação do Rio - CCRJ promover o seu Festival de Búzios, que chegou a ter três ou quatro edições.
As inscrições para o Festival da ABP 2012 abrem em setembro.
Fonte: http://www.janela.com.br/ultimas/_Janela_Ultimas_2012-104.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário