quarta-feira, 25 de abril de 2012

Balanço Policial nessa quarta-feira na Região dos Lagos







Homicídio em Búzios

A Polícia Militar foi acionada a comparecer ao bairro Sítio Campinho, em Búzios, por volta das 16:30h de ontem, após denúncia de que havia um homem morto no local. Ao chegar, a PM constatou que a vítima era Luciano Rocha Torres, de 37 anos. 


Os perito do Instituto Carlos Éboli estiveram na cena do crime e verificaram que Luciano foi assassinado com cinco tiros que atingiram a cabeça e o tórax. Ao lado do cadáver tinha uma motocicleta Honda Titan Verde. Não há informações sobre os autores dos disparos. O corpo foi removido para o IML de Cabo Frio.  


R.O na 127 D.P.



Baleado por ciúmes do ex


A Polícia Militar foi acionada comparecer ao hospital público de Búzios, depois que  deu estrada  Carlos Francisco Santiago da Conceição, de 20 anos, ferido por disparos de arma de fogo. 


Após ser interrogado, a vítima informou aos policiais que foi alvejado por um elemento chamado Patrick Conceição Pereira, de 18 anos, vulgo Popó, que atirou quatro vezes contra ele por ciúmes da ex-namorada. Um dos tiros atingiu a coluna vertebral da vítima. Não há maiores informações sobre o estado de saúde do baleado. 


Os policiais foram até a Estrada Caminho de Búzios, local onde o crime ocorreu para tentar localizar o acusado, mas não o encontrou.


O fato foi registrado na 127 D.P.


Maconha a quilo




A PM recebeu uma denúncia anônima de que um elemento estava distribuindo drogas no bairro Sítio em Arraial do Cabo. Os policiais foram verificar o fato e na Travessa Marlen, encontraram Gustavo da Crus Pereira, de 29 anos, com 1kg de maconha. 


O suspeito ainda tentou se desfazer do entorpecente mas a polícia impediu. Gustavo foi autuado e preso em flagrante por tráfico de drogas.


R.O na 132 D.P.




Corpo em decomposição




O corpo de um homem negro, de estatura mediana, foi encontrado na tarde de ontem, em uma construção no bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia. 


O cadáver estava em adiantado estado de decomposição e foi achado por moradores que chamaram a polícia. O corpo foi removido para o IML e ainda não tem identificação. 

A suspeita é de que a vítima seja um morador de rua, ainda não se sabe a causa mortis. R.O na 125 D.P.





Travesti contratou mas não pagou, deu bafão!


Uma travesti de 24 anos, acionou a PM por volta das 6h da manhã de ontem,  dizendo ter sido roubada  no Morro da Guia, cartão postal de Cabo Frio.


Segundo a vítima, um homem de 40 anos, catador de latinhas, que estava no local, teria furtado seu cartão de crédito. Ao chegar os policiais perceberam que a verdade dos fatos não correspondia a versão da solicitante. Depois de ouvir o acusado e uma testemunha, a polícia verificou tratar-se de um "desacordo comercial". A travesti  teria contratado o acusado para que o mesmo fizesse sexo com ela prometendo pagamento em dinheiro, ao final, ela acabou confessando que estava "literalmente dura". 
Revoltado o homem então tomou o cartão da mesma que acabou chamando a polícia. 


Os policiais fizeram revista nos envolvidos e acabaram encontrando dois papelotes de cocaína com a travesti. Todos foram levado para 126 D.P onde foram ouvidos e liberados.

Um comentário:

  1. CABO FRIO É MESMO UMA PIADA. ATÉ ESSE TIPO DE "ATENDIMENTO ", A "NEGOCIAÇÃO" É AO CONTRÁRIO. QUEM PAGA NÃO É O "FREGUÊS"?
    NESSE CASO AI, QUEM FICOU "LITERALMENTE DURO" FOI O "CONTRATADO".

    ResponderExcluir