terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Hospital Geral de Arraial do Cabo ainda convive com a falta de médicos.






O Secretário de Saúde foi questionado em outubro e novembro sobre os problemas. Ele havia prometido resolver tudo até o fim de novembro.

Nos meses de outubro e novembro, o RJ INTER TV 1ª edição mostrou os diversos problemas no Hospital Geral de Arraial do Cabo. Faltavam médicos no plantão do pronto socorro e também para fazer o atendimento de ambulatório. Uma situação que, durante diversas vezes, o Secretário de Saúde Sérgio Pinheiro foi questionado. Ele prometeu resolver todos os problemas até o fim de novembro. Nesta segunda (5), uma equipe da INTER TV voltou ao hospital para saber se a promessa foi cumprida. Veja na reportagem


A prefeitura de Arraial do Cabo informou que o plantão de ortopedista acontece às quartas e sextas-feiras. Quanto ao novo critério de marcação, o município informou que um assistente social é enviado à casa do paciente que não pode se locomover, para que a consulta seja marcada. Para isso, basta fazer contato com a secretaria de Saúde e que as mudanças foram feitas para melhorar o planejamento nas marcações. A prefeitura de Arraial do Cabo se comprometeu a resolver todos os problemas dentro de um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário