sábado, 12 de abril de 2014

Prefeitura de Cabo Frio oferece curso de aquicultura


Convênio entre a Secretaria Municipal de Pesca e 
o Ministério de Pesca vai possibilitar cursos no IFF



Estão abertas as inscrições para o curso de aquicultura firmado pelo convênio da Prefeitura de Cabo Frio com o Ministério da Pesca e Aquicultura. Serão 30 vagas gratuitas para a formação produtores e funcionários de fazendas aquículas com passagem e lanche oferecidos pelo MPA.

O curso, coordenado pela Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura, é destinado a qualquer pessoa da região que esteja interessada na capacitação para a profissão de aquicultor com o cultivo de peixes, camarões, mariscos, ostras e demais. No entanto, a prioridade nas inscrições é para pescadores familiares, agricultores e aquicultores. O curso terá a duração de três meses e as aulas serão ministradas no IFF Cabo Frio, no Centrinho.


As inscrições já estão abertas na sede da Secretaria de Pesca  e Aquicultura (SEDESPA). Os interessados devem comparecer na sede com os documentos de identidade e CPF para o preenchimento do formulário. A SEDESPA fica no Terminal de Transatlânticos na Av. Assunção s/n, na Passagem. O telefone para mais informações é (22) 2643-4056.

Nenhum comentário:

Postar um comentário