sábado, 1 de março de 2014

Cruzeiro gay aporta em Cabo Frio e deixa a cidade mais colorida

Alegria e colorido dos turistas em harmonia com as belezas da cidade


Regatta atracado na costa da Praia do Forte



Carnaval: uma sereia diferente 


Está atracado em Cabo Frio, desde as 8h da manhã deste sábado (1), o transatlântico Regatta, que trouxe à bordo 684 turistas de diversas nacionalidades em um cruzeiro exclusivamente gay.
Câmeras fotográficas para registrar: "beautiful!"

O desembarque, feito no  Píer de Transatlânticos do município, localizado ao final da Avenida Assunção, deu o tom de alegria e descontração que envolve o cruzeiro.

Munidos de câmeras fotográficas, os participantes do cruzeiro se espalharam rapidamente pela cidade, em busca dos atrativos turísticos que gabaritaram Cabo Frio a ser uma das paradas da viagem.
Gavin (e) e Brandon: elogios ao povo, ao país, à cidade e à hospitalidade

O Blog entrevistou Gavin e Brandon, amigos que saíram dos Estados Unidos para fazer turismo no Brasil e se surpreenderam com o calor, a animação e, obviamente, com a quantidade de pessoas na Praia do Forte: "em apenas 30 minutos já pudemos perceber como o lugar é lindo, esse sol brilhante, e as pessoas amigáveis.  Já fizemos até amigos.  Mas a praia está muito cheia!", contou Gavin, que estava fotografando e enviando online para seus amigos que ficaram em Boston.

Brandon, porém, fez uma análise mais profunda, dizendo que todos os cruzeiros deveriam passar pelo Brasil: "é terrivelmente bonito, agradável, amistoso.  O Brasil e um grande país e seu povo muito agradável".

Foi Brandon, também, quem se soltou mais: "os rapazes brasileiros são muito, muito bonitos, estamos adorando desde que chegamos ao país", brincou.

A previsão é de que o navio fique na cidade até as 18 horas. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário