sábado, 15 de março de 2014

Búzios abre inscrição para a Guarda Mirim Municipal

São oferecidas 60 vagas para estudantes de 10 a 17 anos


A Prefeitura de Búzios e a Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil, por meio da Coordenadoria Educacional e Dinamizadora do Programa Cuca Fresca da Guarda Municipal de Búzios, comunicam que a matrícula para o curso de formação de Guardas Mirins Municipais já estão abertas. As inscrições poderão ser feitas no Inefi, dos dias 13 a 21 de março, de segunda-feira a sábado, das 9h às 16h. As vagas estão disponíveis para estudantes da rede pública e privada de Búzios, que tenham de 10 a 17 anos.

Ao todo, são oferecidas 60 vagas, sendo 30 vagas para a turma da manhã e 30 para a turma da tarde. Para realizar a matrícula, todos os candidatos deverão estar acompanhados dos seus responsáveis que precisarão: preencher ficha de inscrição; entregar uma cópia nítida do documento de identidade (frente e verso) ou certidão de nascimento do menor, além do atestado de saúde do mesmo válido para 2014, do comprovante de matrícula da unidade escolar, cópia do comprovante de residência atual e autorização de uso de imagem datada e assinada pelo responsável e ainda deverão levar um documento que comprove o parentesco com o menor e duas fotos 3x4 atuais do menor.

A Secretaria de Ordem Publica informa que todos os documentos acima são obrigatórios para a inscrição, exceto o atestado de saúde, que dependerá do atendimento médico, mas que deverá ser encaminhada até o inicio do curso à coordenadoria. As disciplinas a serem ministradas são: Ética e Cidadania; Prevenção Primária do Uso de Drogas; Educação e Segurança no Trânsito; Ordem Unida; Natação; Defesa Pessoal; Primeiros Socorros e Educação, Moral e Civismo.

O resultado sairá no Inefi, na Rasa, no dia 24 de março, das 9h às 16h. No local, os alunos selecionados receberão o uniforme da Guarda Mirim Municipal, para que no dia 25 de março comecem as atividades do curso. As aulas acontecerão às terças-feiras, das 8h40 às 10h para o turno da manhã, e das 14h às 16h30 para o turno da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário