quinta-feira, 13 de março de 2014

Balanço policial desta quinta-feira na Região dos Lagos


Terror da Bandidagem prende dois 
por tráfico na Rainha do Sucata

O GAT conhecido como "Terror da Bandidagem" liderado pelo subtenente Mauro Bernardo (Alfa) e sargento Américo (Bravo) apreendeu grande quantidade de drogas, além de prender dois elementos na noite desta quarta-feira (12), Rua Doutor Cardoso da Fonseca, na Rainha da Sucata, Cabo Frio. Com eles, foram encontradas 180 cápsulas de cocaína,  22 trouxinhas de maconha e mais 80 pedras de crack. 

De acordo com as informação da Polícia Militar, Tiago Ozeias da Silva, 29,  e Calessandro Nascimento Marques, 19, foram vistos se escondendo em um terreno baldio, cada um com uma sacola na mão. Os policiais  foram atrás dos suspeitos e conseguiram capturá-los. Levados para a 126ª DP (Cabo Frio) e autuados,  em flagrante, por tráfico de drogas.



Tiago Ozeias da Silva, 29

Calessandro Nascimento Marques, 19


Assaltante abandona moto roubada 

e é preso em flagrante na Fazendinha

Leonardo Siqueira Barreto, 21, quando viu na Estrada de São Vicente, na Fazendinha, Araruama, a polícia abandonou a Honda Bros preta,  KPY 5196, com o alarme disparado. Ele foi perseguido e detido. Com ele, a PM encontrou ainda um revólver Taurus calibre 38. Levado para a 118ª DP (Araruama), ele foi autuado em flagrante por roubo e porte ilegal de arma. O acusado estava com um comparsa que conseguiu fugir. O veículo foi recuperado e devolvido à vítima, um homem de 30 anos.


Taxista sofre sequestro em Cabo frio e é libertado em Iguaba Grande

Um taxista do ponto da raça Porto Rocha, no coração do Centro de Cabo Frio, foi sequestrado no início da noite desta quarta-feira (12). O profissional recebeu um casal que solicitou uma corrida a Praia Seca, distrito de Araruama.

Taxista de Cabo Frio é sequestrado e 

abandonado em Iguaba Grande

Um taxista de Cabo Frio sofreu um sequestro relâmpago na noite desta quarta-feira (12). Ele havia pegado uma corrida de um casal na Pra;a Porto Rocha, no centro, para uma Praia Seca, distrito de Araruama. No meio do caminho, os passageiros pediram que o itinerário fosse mudado para Iguaba Grande. Lá, o assalto foi anunciado e foram levados relógio, celular, carteira, faturamento do dia e o carro do taxista, que foi abandonado em um lugar ermo de Iguaba.


Em Cabo Frio, os companheiros de praça ficaram preocupados com a demora e começaram a tentar localizá-lo, até que a polícia conseguiu encontrar o Fiat Siena e o taxista. A ocorrência foi registrada na 129ª DP (Iguaba). A vítima não sofreu ferimento algum.


Fofoca de Carnaval vira caso de polícia em Cabo Frio


O radialista Beto Júnior pode sair do ar de vez e até ir peso, por falar demais e desacatar uma servidora pública. Na manhã desta quarta-feira (12), ele foi a Morada do Samba bater boca com Rosemary Terra, 50, a Merinha. Segundo a vítima, que registrou o caso na 126ª DP (Cabo Frio), ela foi xingada e teve a honra ferida pelo locutor desempregado, tudo porquê ele estaria comentando que havia investido cerca de R$ 5 mil no desfile da Acadêmicos do Jardim Esperança, campeã do grupo de acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário