quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Ponte Rio Niterói com 1h e 15min de retenção e Manilha com dois pontos de lentidão. Panorama das estradas para Região dos Lagos


Motorista que deixa a capital do Rio de Janeiro com destino à Região dos Lagos, vai encontrar movimentação complicada de veículos nas principais vias de acesso nessas primeiras horas da noite.

Começando pela ponte Rio Niterói, onde o fluxo segue intenso e lento desde os acessos até a praça do pedágio. O tempo de travessia neste momento (19:30h) é de 1h e 15 minutos. Pista contrária livre com travessia em 13 minutos sentido Rio.      

O motorista não tem facilidades na descida da ponte. Por lá, o fluxo segue com retenção até Viaduto do Barreto (320km). Após este trecho, o condutor volta encontrar lentidão a partir do radar de Itaboraí até o trevo de Manilha. Depois, a movimentação segue bastante intensa sentido Lagos, mas sem pontos de retenção.


Chegando à Via Lagos, o motorista também encontra fluxo intenso, mas não há pontos de lentidão em toda extensão da via. A praça do Pedágio está livre e desde a meia noite de hoje, cerca de 25.800 veículos passaram pela rodovia. A previsão é de 30 mil automotores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário