quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Polícia Militar prende três por porte ilegal de armas no Jardim Peró, em Cabo Frio

Diogo Reis (texto e fotos)

Três homens foram presos e dois revólveres calibre 38 foram apreendidos por volta das 16h desta quarta-feira (19) em uma obra na Rua Rio de Janeiro, no Jardim Peró, em Cabo Frio. De acordo com a Polícia Militar, a operação foi montada devido a uma denúncia de que eles estariam se preparando para um confronto com facção criminosa rival. 

Jerson Soares de Souza, 20, Jean Luiz Antônio Pereira, 25, e o homem apontado como um dos chefes, Carlos dos Santos Soares, 33, conhecido como Gu, foram levados para 126ª DP (Cabo Frio), onde ficaram presos em flagrante por porte ilegal de armas.O bando já tinha passagem por crimes como roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

O comandante do 25º BPM, tenente-coronel Ruy França, destacou a participação da população para ajudar a polícia a retirar "elementos armados" de circulação. 

"Precisamos dessas denúncias como essa para retirar esses elementos da rua. Por causa dessa briga territorial para vender drogas, quem sai perdendo é a população, que vive sob tensão", disse.





Todos já haviam sido presos por crimes como tráfico e roubo



Coronel França fez questão de parabenizar policiais pessoalmente pela operação


Um comentário: