sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Polícia Militar localiza homem apontado como chefe do tráfico no Tangará

Bruninho foi detido sem flagrante, mas precisará prestar esclarecimento à Polícia Civil sobre homicídios

Bruninho foi preso no réveillon de 2011 
por porte ilegal de arma (Arquivo)


Bruno Ramos Lopes, de 23 anos, o Bruninho do Tangará, foi localizado na manhã desta sexta-feira (14). Ele é apontado como um dos chefes do tráfico no bairro, junto com o Popeye, morto em confronto na polícia no último dia 7. Segundo investigações da Polícia Civil, ele está relacionado em vários inquéritos de homicídio, e a PM conseguiu achá-lo por volta das 10h. Sem flagrante. Levado para a 126ª DP (Cabo Frio) ele foi ouvido e liberado. Mas tem que voltar. Ainda hoje.

Em depoimento, ele admitiu que se livrou das provas que o incriminassem porque foi avisado da chegada da polícia. Na presença do advogado, se comprometeu em retornar por volta das 13h para prestar esclarecimentos. Ele é citado em homicídios investigados pela Policia Civil e precisa ser ouvido – mas ninguém conseguia localizá-lo.

Bruninho do Tangará já foi preso por porte ilegal de armas e tráfico de drogas e goza da liberdade há poucos meses. Em 2011, ele foi preso na noite do réveillon, pela guarnição do sargento Roosevelt.






Nenhum comentário:

Postar um comentário