terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Ministério Público volta à Prefeitura de Araruama

Desta vez o alvo foi o Setor de Compras e Licitação

GAP já levou muita coisa da prefeitura/ Arquivo
Agentes do Grupo de Apoio à Promotoria (GAP), do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ), voltaram à Prefeitura de Araruama na tarde desta terça-feira (11). Desta vez, o alvo é o setor de Compras e Licitação da Secretaria de Fazenda. Os agentes recolheram documentos e processos, para compor a investigação sobre a suspeita de fraudes em licitação para a compra de merenda escolar, que culminou no afastamento do prefeito Miguel Jeovani. Por enquanto, não há mais informações sobre a "visita". 

Na manhã desta terça-feira, o prefeito afastado recebeu uma notícia não muito boa. O indeferimento, por parte do presidente do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), para o pedido de suspensão da liminar que o mantém fora do cargo. A estimativa da defesa é que o caso se arraste por mais 15 dias, até que o colegiado do Tribunal de Justiça do Estado do Rio julgue o mérito do agravo de instrumento, requerido pelos advogados do prefeito.

O GAP esteve na Prefeitura de Araruama no dia 28 de janeiro, quando interditou o prédio e mandou todos os funcionários saírem. Naquela ocasião, vários documentos, computadores, pendrivers, smartphones foram recolhidos.

Saiba mais: 
CONTINUA FORA: STJ indefere pedido de suspensão liminar e mantém Miguel Jeovani afastado da prefeitura de Araruama

Nenhum comentário:

Postar um comentário