sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Manilha com retenção de 15 km sentido Lagos. Ponte tem 50 min na travessia. Panorama das estradas



Motorista que deixa a capital do Rio de Janeiro com destino à Região dos Lagos, vai encontrar movimentação complicada de veículos nas principais vias de acesso nessas primeiras horas da manhã.

Começando pela ponte Rio Niterói, onde o fluxo segue intenso e lento desde os acessos até a praça do pedágio. O tempo de travessia neste momento 8:10 é de 50 min. Pista contrária livre com travessia em 13 minutos sentido Rio.      

O motorista tem facilidades na descida da ponte, mas na altura do Polícia Rodoviária Federal (km 308) começa lentidão alternando com retenção até o radar de Itaboraí (km 293) são 15 km de congestionamento. Depois, a movimentação segue bastante intensa sentido Lagos, mas sem pontos de retenção. Sentido contrário, ou seja, Rio, movimentação intensa, com pequena lentidão na Av do Contorno, na chegada à ponte.

Chegando à Via Lagos, o motorista também encontra fluxo intenso, mas não há pontos de lentidão em toda extensão da via. A praça do Pedágio está fila média de oito carros em sete cabines abertas com destino Lagos. Cerca de 33 mil veículos passaram pela rodovia. Foram registradas 98 ocorrências e nenhum acidente foi registrado nas últimas 24h. A previsão é de 30 mil automotores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário