quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Homem é preso por abusar de irmãs deficientes mentais em São Pedro da Aldeia

Maníaco atraiu e estuprou duas irmãs deficientes


Fotos Renata Cristiane e Texto Luciano Moreira

Márcio José Ramos de Oliveira, 33, foi preso na tarde de terça-feira, (11), em São Pedro da Aldeia, após ser reconhecido por duas irmãs de 17 e 21 anos, ambas deficientes mentais, que o acusaram de abusos sexuais.

O caso aconteceu na última sexta-feira (7), após saírem para andar de bicicleta nas proximidades da casa da avó materna, no bairro Colina. As duas foram atraídas por Márcio até a casa dele, onde mostrou filmes pornográficos e imagens da internet, com crianças e adolescentes nuas, as convencendo de que seria algo normal, e pedindo para que elas repetissem o que acontecia no vídeo, quando, então, teria consumado o abuso sexual contra as vítimas.

A desconfiança da família foi fundamental para a elucidação do caso, pois tanto a avó materna quanto o irmão mais novo delas, ficaram preocupados com a demora das duas em voltar para casa e saíram a procura delas.  Ao chegarem em casa, mais de cinco horas após saírem, e com os cabelos molhados, a avó e o irmão perceberam mudanças no comportamento e nas atitudes. Estavam visivelmente nervosas.  Ao serem questionadas sobre o ocorrido, começaram a chorar.  Em seguida, contaram que estavam na casa da avó paterna, que fica próxima ao local, mas o irmão mais novo havia estado lá e sabia que estavam mentindo.

Como a irmã mais velha não consegue mentir para a mãe, ela acabou confessando o que havia acontecido e, junto aos demais familiares, deu os detalhes dos absurdos praticados pelo pervertido.

Os parentes das meninas foram até a casa de Márcio para tomar satisfações, momento em que presenciaram um menino saindo da casa assustado, descabelado, vestindo a camisa às pressas, enquanto era expulso pelo suspeito, que batia palmas e dizia “mete o pé, mete o pé”, como que apressando o menino.

Momentos depois, enquanto a família conversava com ele, outro detalhe chamou bastante a atenção de todos: uma jovem passou de bicicleta e, sem se importar com a presença de ninguém, Márcio jogou galanteios nada sutis, chamando a jovem de “gostosa” e dizendo que estava com saudades dela, no que foi repelido com xingamentos, que incluíam as palavras “tarado nojento”.

A partir daí, a família das vítimas não teve mais dúvidas e procurou a polícia, onde fez a denúncia.

Detalhes sórdidos
A comunidade e os parentes estão revoltados com situação. Os detalhes revelados pelas deficientes são repulsivos e estarrecedores. Ainda de acordo com a denúncia, o tarado ameaçou as jovens caso elas contassem para a mãe. Como as duas nunca tinham tido experiência sexual, ficou claro que os relatos não tratavam de fantasias, mas, sim, de uma experiência traumática e que vai permanecer nas lembranças das duas por toda a vida. A família e a vizinhança temem que o caso não dê em nada.

Campana
Dra Claudia Faissal prendeu elemento
24h depois da denúncia
A delegada da Deam, Cláudia Faissal, notória conhecida por ser implacável com casos de estupro, abuso e violência contra mulheres e crianças, imediatamente levantou as informações e armou uma campana na Rua Machado de Assis, também no bairro Colina, para prender o tarado.

O elemento foi detido em sua própria casa, 24 horas após a denúncia. Ele foi indiciado por posse a armazenamento de imagens de crianças e adolescentes nus, em seu computador.

O acusado confessou o abuso às duas irmãs justificando - como se isso fosse justificável - que não havia percebido que as mesmas eram deficientes mentais, fato que a delegada estranhou, pois afirmou ser visível, no caso da irmã mais velha.

O caso foi registrado na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Cabo Frio. A delegada pediu prisão temporária do maníaco por estupro de vulnerável. O acusado permanece preso na carceragem da 126ª DP.

Um comentário: