quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Cabofriense empata com Fluminense e segue na terceira colocação


Daniel Tijolo marcou pela cabofriense

Futebol de time grande

A Cabofriense empatou em 1 a 1 com o Fluminense na noite desta quarta-feira (26), pela do  11ª rodada do campeonato carioca 2014 e afirmou em campo porque ocupa as primeiras posições desde o início da competição. Jogou um belo futebol e, mais uma vez, encarou um grande do Rio com um gigante.

Nomes como Fred, Conca, Diguinho não intimidaram o tricolor praiano que segue firme na briga por uma vaga no quadrangular final.

O treinador Alexandre Barroso optou por Keninha no lugar de Bruno Veiga, que não foi utilizado por questões contratuais relacionadas ao empréstimo junto ao Fluminense.

Acertou novamente porque Keninha fez bela atuação, com assistências, jogadas e deslocamentos que envolveram o tricolor das laranjeiras e criaram  situações de finalização para o time de Cabo Frio. Eberson e Leandro deram criatividade e velocidade nas jogadas e os homens de meio campo, principalmente os volantes, foram firmes e marcavam as investidas de Conca e Diguinho.

Aos 12 minutos do primeiro tempo, Biro Biro chegou com perigo ao gol de  Cetin depois de arrancada em velocidade da intermediária até a área onde finalizou para fora.

O goleiro Luis Cetin fez uma defesa sensacional na cabeçada de Fred no canto direito aos 37 minutos da primeira etapa que terminou sem gols.

A Cabofriense voltou para o segundo e chegou com perigo aos 8 minutos com chute de Jardel de primeira após batida de escanteio. O Flu respondeu aos 12 com Fred que quase marcou de cabeça novamente, desta vez para fora.

A Cabofriense balançou as redes 2 minutos depois . Depois de batida de escanteio de Eberson, Cavalieri afasta a bola para fora da área. Keninha pega o rebote e faz novo cruzamento. Daniel Tijolo sobe mais do que Elivelton e cabeceia para baixo sem chance ao goleiro. Cabofriens e1 a zero.
Fred fez o gol de empate do Flu

O tricolor praiano jogava com tranquilidade e chegou com perigo novamente aos 25 com Keninha. O meia recebeu de Leandro e finalizou de primeira no canto direito de Cavallieri.

O Fluminense, pressionado pela torcida, teve que buscar o resultado. Os torcedores do Flu gritavam olé quando o time de Cabo Frio tocava a bola.

O empate do fluminense veio nos acréscimos. Aos 47 min Fred ganha bola na pequena área e chuta na saída de Cetin. Final 1 a 1.

Cabofriense: Luis Cetin, Rodrigo Dias, Luizão, Victor Silva, Leandro, Jardel, Pará (Silvano 16’/1ºT), Daniel Tijolo (Felipe 27’/2ºT), Éberson (Arthur Sanches 18’/2ºT), Keninha e Fabrício Carvalho. Técnico Alexandre Barroso

Com o resultado a Cabofriense mantém a 3ª colocação com 23 pontos.

O time ganha folga nesta quinta-feira e se reapresenta na sexta-feira, 16h, no Estádio Alair Correa.


Por Andreia Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário