domingo, 16 de fevereiro de 2014

Criança cai das pedras da Praia da Azedinha em Búzios

Acidentes com banhistas acontecem com frequência no local

Ponto conhecido como "rego" é bastante perigoso
Um menino de 8 anos, que estava acompanhado do pai, caiu das pedras da Praia da Azedinha, em Búzios. O acidente aconteceu no sábado (15), quando os dois estavam no famoso "rala barriga", já na divisa com a Praia de João Fernandes. A criança e o pai, que são argentinos, foram retirados na praia por um táxi aquático, até o cais do Mangue, no centro da cidade. O menino teve escoriações pelo corpo e foi atendido no Hospital Municipal Rodolpho Perissé.

Na tarde de sexta-feira (14), uma adolescente de 15 anos caiu no mesmo local. Segundo informações, ela subiu em um ponto conhecido pelos nativos como “rêgo”. “Acho que ela ficou tonta com a altura e caiu”-disse um banhista que preferiu não ser identificado. De acordo com informações do Hospital Municipal Dr Rodolpho Perissé, ela passa bem e sofreu apenas escoriações.

“Ontem foi a menina, hoje a criança, também acho que essas pessoas deveriam evitar tais locais principalmente por não conhecer e a falta da placa indicativa dizendo “perigo não ultrapasse” seria perfeito, pois já está fazendo falta”-disse uma moradora das proximidades, que preferiu não se identificar.

Fonte: Folha de Búzios/ Fotos Bebeto Karolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário