quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

“Circuito dos Ritmos” apresenta shows de axé neste fim de semana em Cabo Frio


Programação começa nesta quinta-feira na Praça Verde do Guta

O “Circuito dos Ritmos” chega à sua quarta semana na Praça Verde do Guta, área ao ar livre no estilo anfiteatro na recém-inaugurada praça dos quiosques. A cada semana, sempre de quinta a domingo, há apresentação de bandas que tocam ritmos da música brasileira e internacional.

Depois do forró, do rock e do sertanejo universitário, esta semana, para entrar no ritmo do Carnaval, é a vez do axé. Nesta quinta-feira (20/2), se apresentou a Banda Moluja. Na sexta-feira (21/2) é a vez de Walkiria Oliver. No sábado (22), o show fica por conta de Gutierrez e banda. No domingo, encerrando a programação desta semana do “Circuito dos Ritmos”, é a vez de Juliara e banda.

Os shows começam sempre às 20h e tem entrada livre. É bom chegar cedo para aproveitar ao máximo. A Praça dos Novos Quiosques oferece toda a infraestrutura com banheiros e cardápio que atende a todos os gostos.   

Para o secretário de Eventos de Cabo Frio, Edson Leonardes, o Circuito dos Ritmos está se firmando como um novo produto para atrair moradores e também os turistas que frequentam a Praça dos Quiosques.

– A cada final de semana, apresentamos um ritmo como tema e isso tem agradado bastante a todos porque os músicos são de primeira linha com bom nível técnico – disse o secretário. 

O prefeito Alair Corrêa tem frequentado o local do projeto “Circuito dos Ritmos” e já manifestou desejo de programar mais eventos naquela área.

 - O prefeito entende que é preciso atrações musicais para movimentar a nova praça unindo turistas e familiares – disse Edinho Ferrô, secretário de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário