segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Balanço policial deste fim de semana na Região dos Lagos


Clima muito tenso na Estradinha, depois de homicídio

O clima na Estradinha, no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio, está muito tenso. Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (17), um homem, identificado como Filipinho, foi morto a tiros. A comunidade está toda na rua e pessoas ligadas à vitima afirmam que o assassinato foi cometido por policiais à paisana. 

O comércio foi obrigado a fechar as portas e os ônibus já estão desviando a rota, evitando passar pela Estradinha. A Polícia Militar está no local e a perícia também. Filipinho caminhava pela Estrada Velha de Búzios, por volta das 7h, quando um carro da cor vermelha se aproximou e os integrantes dentro dele começaram a atirar. Ele ainda conseguiu correr, mas foi atingido por tiros na cabeça, na porta da casa da família dele, onde caiu morto.

O crime chocou a comunidade, que há meses vem passando por ondas de violência. Os imóveis da Estradinha demonstram o clima tenso e a insegurança. Nervosos, os moradores relatam a ocorrência de tiros, que são disparados contra as casas e apontam para as várias marcas que permanecem nas fachadas e muros da estrada. A única fala que se ouve. "A imprensa tem que ouvir a comunidade. Estamos passando por momentos tensos, levando tiros de todos os lados. Aqui tem muita gente de bem, não podemos continuar assim", disse um morador, bastante nervoso.

Mais um morto em Cabo Frio, desta vez no Jacaré

O corpo de Fábio Euzébio Ferreira Faria foi encontrado na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 9h30m. Ele foi morto a tiros, na travessa do Lírio, que fica na Rua do Pomar, próximo à Igreja Metodista Betel do Jacaré, em Cabo Frio.

A vítima era conhecida como Fofinho. Ele foi morto quando chegava em casa, depois de ter feito compras numa padaria próxima. Policiais do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) estiveram no local. Cápsulas de dois calibres diferentes foram utilizados na execução.

Um ônibus chegou a ser atingido. Segundo a polícia, a principal suspeita é de que o assassinato esteja ligado à rivalidade de facções criminosas. 








Homem é morto dentro de casa na Reserva do Peró

Aldeia de Jesus, 49, foi morto a tiros na manhã de domingo (16), na Avenida A, na Reserva do Peró, Cabo Frio, onde morava com a esposa de 42 anos. Ele havia saído da prisão há cerca de quatro meses pelo crime de tráfico de drogas. O assassinato foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio).

Mulher entra na frente de namorado e leva tiro

No Centro de Araruama, por volta das seis da manhã de domingo (16), Aline Marins de Souza foi encontrada morta. Ela teria entrado na frente do namorado quando um homem sacou uma arma para matá-lo depois de uma confusão e acabou assassinada. 

Ainda em Araruama, Rogério Azevedo da Cruz,  34, foi encontrado morto na manhã deste domingo (16), na esquina da Rua Cinco conhecido a D. Segundo a polícia, o homicídio foi na noite de sábado (15).

Homem é morto a tiros na Rasa

O corpo de Carlos Henrique Rabelo da Silva, 21, foi encontrado por volta das 21h deste domingo, na Rua Vinte,  na Rasa, em Armação dos Búzios.

Homem morto a tiros em São Pedro

Edvan José dos Santos, 37, foi encontrado morto na Rua Mário Pereira, no Balneário das Conchas, na madrugada deste sábado (15). Foram seis tiros. Cinco no rosto e um na região lombar. O caso foi registrado na 125ª DP (São Pedro).

Homem é encontrado morto no Clube dos Engenheiros

Em Araruama,  na Rua dos Eucaliptos, no Clube doa Engenheiros, Wendel de Mendonça Teixeira, conhecido como Menor, de 21 anos, foi encontrado morto. Ele tinha passagem por tráfico e porte ilegal. Foram três tiros nas costas e um no peito. O caso foi registrado na 118ª DP (Araruama).

Morto com tiros no rosto

Em São Pedro, na Rua do Fogo, Luís Augusto Ramos, 49, foi morto com tiros no rosto e nas costas. A vítima já havia sido presa por diversos crimes, como receptação, estelionato e furto. O corpo dele foi encontrado na RJ-140, dentro de um Fiat Palio cinza, LCY 3614. O crime aconteceu pela manhã de sábado (15).

Caixa eletrônico é roubado em Iguaba Grande

Dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil foram violados em Iguaba Grande nesta sexta-feira (14). Os bandidos conseguiram levar o dinheiro que estava nas máquinas. Segundo a polícia, um maçarico foi usado na ação. O caso foi registrado na 129ª DP (Iguaba).

Acusado de roubo é detido na Praia do Forte

Um homem acusado de furto foi detido na tarde desta sexta-feira (14), pela segurança participar de um centro comercial na Praia do Forte, em Cabo Frio. Luiz Cláudio de Assunção, 32, foi tentou fugir, mas foi capturado por um segurança. O suspeito foi levado para a UPA do Parque Burle antes de ser preso na 126ª DP (Cabo Frio).

Duas são armas apreendidas em Cabo Frio

Uma operação para deter um homem, suspeito de integrar uma quadrilha de assaltantes, terminou com um revólver Taurus calibre 38 apreendido e Rafael Franklin de Oliveira, 24, preso por porte ilegal de arma. Ele foi pego na Rua Elias, na Vila do Ar, Cabo Frio, por volta das 17h de sexta-feira (14).

Cinco são presos na Flexeira

Na comunidade da Flexeira, em Maria Joaquina,  no segundo distrito de Cabo Frio, cinco pessoas foram presas com armamento e drogas. A operação começou quando a polícia deteve João Paulo Altino com uma cápsula de cocaína. Em seguida, a PM apreendeu mais 26 cápsula e 15 papelotes de cocaína, uma espingarda e duas munições calibre 32, numa casa onde havia outras quatro pessoas, entre eles, é um menor de 17 anos, que ficou apreendido. Simone Augusto Pereira, 30, Gleison de Souza Queiroz, 18, e Elias Custódio, 23, vão responder por porte ilegal de armas. O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário