segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Às vésperas do Carnaval Búzios já recebe grande número de visitantes

Hoteleiros e poder público esperam 95% de ocupação hoteleira nos dias da Folia de Momo

O sol forte, calor intenso e os famosos atrativos de Búzios atraíram para o balneário grande número de visitantes no último fim de semana antes do Carnaval. As praias estavam bastante movimentadas, com turistas de várias partes do país e do mundo.

Americanos, argentinos, alemães, paulistas, mineiros e cariocas puderam apreciar os famosos pontos turísticos, como a Rua das Pedras, as praias de água cristalina e a diversificada gastronomia.

De acordo com o Secretário de Turismo, José Márcio Moreira dos Santos, este verão foi diferente dos outros anos, pois o sol predominou durante a estação. "Quase não houve chuva, e quem visitou Búzios aproveitou o que o balneário tem de melhor", disse ele.

Ainda segundo o Secretário, este movimento no fim de semana é uma prévia do que acontecerá no Carnaval. O balneário atrai tanto foliões de carteirinha, quanto quem pretende descansar: “Muitas pessoas aproveitam este feriado para visitar Búzios, que consegue misturar suas belezas naturais, com os blocos que pretendem arrastar moradores e turistas. Esperamos cerca de 95% da ocupação hoteleira”, completou o Secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário