domingo, 23 de fevereiro de 2014

Acidente com vítima fatal em Saquarema



Um jovem de 21 anos morreu em um acidente na manhã deste domingo (23) na Avenida Ministro Salgado Filho (rua da praia), na altura do bairro Barra Nova, em Saquarema. Dois veículos colidiram e Thiago, que estava em um deles, veio a óbito.

Guilherme Stocchero, jornalista e empresário de Saquarema, flagrou o ocorrido e pode conversar com policiais, que falaram que pelo estado dos veículos a velocidade estaria bem acima do permitido. Em uma rede social Guilherme, morador do bairro, desabafa: “realmente esta rua da praia virou uma pista de corridas; carros passam com uma velocidade que não condiz ao local, visto que nesta pista beira mar com o risco de pedestres e até mesmo crianças atravessarem. O veículo, no máximo, deve trafegar a uma velocidade de 60 Km.”


Este foi mais um acidente nesta avenida, o que vem ficando comum. Nas festividades de fim de ano um carro capotou, atingindo o muro de uma residência, outros dois colidiram, e entre os feridos estava um empresário de Bacaxá. Um outro motorista perdeu a direção e o carro foi parar na areia da praia. Segundo a Polícia Militar estas foram apenas algumas das ocorrências. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário